Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 7 de abril de 2018

Patrick Brey e Renato Kayser fazem exames e vão assinar com Cruzeiro Jogadores fazem testes médicos na Toca da Raposa II e ficam próximos de ser anunciados

Por Gabriel Duarte, de Belo Horizonte
O Cruzeiro ficou ainda mais próximo de oficializar a contratação do oitavo e do nono reforço para a temporada. Destaques na campanha do Tupi durante o Campeonato Mineiro, o lateral-esquerdo Patrick Brey e o atacante Renato Kayser estiveram na Toca da Raposa II nesta sexta-feira, e realizaram os primeiros exames. Diferentemente do que havia sido informado anteriormente pelas partes, ambos os jogadores assinam contrato com o Cruzeiro por cinco temporadas.
Renato Kayser tem proposta de empréstimo do Atlético-GO (Foto: Bruno Ribeiro )Renato Kayser tem proposta de empréstimo do Atlético-GO (Foto: Bruno Ribeiro )Renato Kayser tem proposta de empréstimo do Atlético-GO (Foto: Bruno Ribeiro )
Agora, só faltam os detalhes burocráticos de contrato para que os dois sejam anunciados. Kayser também precisa ter a rescisão de contrato com o Vasco publicada para que ele assine contrato. O clube carioca vai ficar ainda com um percentual do jogador em uma futura negociação.
O lateral chega livre: o contrato com o Tupi terminou após o fim do Estadual. Os direitos econômicos serão adquiridos pela Raposa. O jogador, inicialmente, ficará na Toca da Raposa, sendo observado por Mano Menezes.
Já Kayser tem uma proposta de empréstimo do Atlético-GO para atuar até o fim da temporada, mas ainda não está certa a cessão do jogador pelo Cruzeiro. É provável que, na próxima semana, já se tenha decidido. As informações foram confirmadas pelo empresários dos jogadores, Vinícius Nascimento. Um integrante da cúpula cruzeirense já havia confirmado os acordos próximos com os jogadores.
Patrick Brey  tem 20 anos e se destacou no Estadual  (Foto: Raphael Lemos)Patrick Brey  tem 20 anos e se destacou no Estadual  (Foto: Raphael Lemos)Patrick Brey tem 20 anos e se destacou no Estadual (Foto: Raphael Lemos)

No Estadual, Brey participou de 12 partidas e marcou um gol. O jogador tem 20 anos e já havia passado por Vila Nova-GO e Goiânia. Já Renato Kayser tem 22 anos e foi revelado pelo Vasco, tendo passado por Oeste, Portuguesa, Villa Nova-MG, Ferroviária e, agora, Tupi. Os dois são parte de uma tentativa do Cruzeiro de investir no mercado do interior em busca de futuras vendas para mercados secundários.
Postar um comentário