Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Série B: Guarani perde em Goiânia e Fortaleza continua 100%

A estrela segue com Rogério Ceni. Após perder a final do estadual para o Ceará e balançar no cargo, o ex-goleiro do São Paulo voltou a ser tratado como ídolo pela torcida do Fortaleza. E não é para menos. O Leão venceu a terceira seguida na Série B do Brasileiro nesta terça-feira e se manteve com 100% de aproveitamento.
Fortaleza segue imbatível na Série B do Campeonato Brasileiro (Foto: Pedro Chaves/Canal da Bola)
A vítima da vez foi o CRB. O Galo foi até o Castelão, mas acabou engolido pelo Leão. Com gols de Osvaldo, Bruno Melo e Jean Patrick – Neto Baiano diminuiu -, o Fortaleza se isolou na liderança, com nove pontos, contra seis de Figueirense, Paysandu e Vila Nova, que ainda jogam na rodada.
O CRB, por sua vez, segue em queda livre. O time não conseguiu se recuperar ainda da perda do título alagoano para o rival CSA, resultado na sequência negativa na Série B. Já são três derrotas consecutivas.
E O BUGRÃO?
O Guarani conheceu a sua segunda derrota na competição. Após sofrer um apagão e sair perdendo por 3 a 0, o Bugre conseguiu reagir e diminuiu para 3 a 2, mas não conseguiu evitar a derrota para o Atlético Goianiense no Estádio Olímpico.
O destaque do jogo foi o atacante João Paulo, com dois dos três gols do time goiano – Fernandes completou -, enquanto Bruno Nazário e Anselmo Ramon descontaram, mas pouco para evitar a derrota bugrina.
O Atlético-GO encostou no G4, terminando o dia na quinta colocação, com seis pontos. Já o Guarani soma três, na oitava posição.

Fonte: Futebol do Interior
Postar um comentário