Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 29 de abril de 2018

Série C: Bragantino vira líder; Náutico perde no AC e entra na degola

A Série C do Campeonato Brasileiro teve sequência neste domingo com quatro jogos. Enquanto o Bragantino conseguiu sua segunda vitória, manteve a invencibilidade e assumiu a liderança de sua chave, o Náutico aumentou sua crise no torneio e segue na zona de rebaixamento do outro grupo.
Foto: Léo Lemos/Náutico

Na Arena Joinville, em Santa Catarina, o Bragantino venceu os donos da casa, por 2 a 0, e assumiram a liderança do Grupo B. Com a segunda vitória em três jogos e sete pontos, o time paulista assumiu o primeiro lugar. Os catarinenses, por outro lado, entraram na zona de rebaixamento, com apenas três. 
Pela mesma chave, a Luverdense derrotou o Tombense, por 2 a 0, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Foi a primeira vitória do time do Mato Grosso no torneio. As duas equipes estão no meio da tabela, com três pontos.
Já na noite deste domingo, o Náutico se complicou ainda mais na classificação ao perder para o Atlético Acreano, por 1 a 0, no Florestão, em Rio Branco. Os pernambucanos assumiram a lanterna do Grupo A, com apenas um ponto, enquanto os acreanos chegaram aos seis e dividem a liderança com o Confiança. 
Ainda, Globo e Salgueiro empataram por 1 a 1, no Barrettão, em Ceará-Mirim. A rodada termina nesta segunda-feira com o duelo entre Botafogo-PB e Confiança, no Almeidão, em João Pessoa. 

Fonte: Futebol do Interior
Postar um comentário