Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Torcida do Liverpool zoa Coutinho após queda do Barça na Champions O brasileiro trocou o clube britânico, que se classificou às semis, pelo catalão, que está fora da competição

Torcida do Liverpool zoa Coutinho após queda do Barça na Champions
torcida do Liverpool não perdoou o meia-atacante Philippe Coutinho após a eliminação do Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Apesar de não defendido o clube catalão na atual edição da competição, uma vez que jogou toda a primeira fase pelo time britânico, o brasileiro virou alvo de piadas na internet.

Coutinho trocou o Liverpool pelo Barcelona no início do ano, e agora vê os britânicos nas semifinais da Champions. Enquanto isso, o Barcelona chora a eliminação.
Recorda-se que quando ocorreu a transferência, muitos torcedores e analistas de futebol disseram que Coutinho poderia mudar de clube após a Liga dos Campeões. Mas ele estava convicto de que aquela era a hora certa. Como não ouviu o pedido da torcida, o brasileiro agora tem de aguentar a zoação.
Confira abaixo alguns memes:
Remember when Coutinho said : "I left Liverpool to win the Champions League with Barca." Curse mate.
With out u we fine...
Club bigger dan player , we need committed one only.. @BelieveInKlopp
When Coutinho realises he left Liverpool for Barcelona to WIN Champions League and ended up going out of the tournament before them...

Postar um comentário