Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Vasco anuncia que Paulinho terá que passar por cirurgia no cotovelo

Após a realização de novos exames nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, ficou definido que o atacante Paulinho terá de ser submetido a uma cirurgia no cotovelo esquerdo. O jovem jogador sofreu uma luxação no confronto com o Cruzeiro, na última quarta, em Belo Horizonte e teve que ser substituído após cair de mal jeito, consequência de uma disputa de bola no duelo válido pela Copa Libertadores.
Na ambulância, o corpo médico do Vasco já havia feito a redução no local, termo utilizado para se referir ao procedimento de colocar o cotovelo em seu devido lugar. Em seguida, Paulinho foi encaminhado para um hospital em Belo Horizonte, onde foi constatada uma pequena fratura na região.
Nesta quinta-feira, Paulinho retornou ao Rio de Janeiro antes mesmo do restante da delegação e realizou novos exames para saber a real gravidade de sua lesão. O departamento médico do Vasco, inclusive, garantiu que não havia qualquer chance de o jogador participar do jogo decisivo da final do Campeonato Carioca, no próximo domingo, no Maracanã.
Ortopedistas especialistas em cotovelo analisaram o resultado dos exames e foi definido que a melhor via era que Paulinho fosse submetido a um procedimento cirúrgico. A operação deverá acontecer ainda nesta semana para a retirada de um fragmento ósseo na articulação do jogador.
Paulinho vem sendo o principal nome do Vasco na atual temporada. Com apenas 17 anos, o jogador vem mostrando maturidade dentro de campo e conquistando a confiança do técnico Zé Ricardo, que já o colocou para jogar 17 vezes e o viu marcar quatro gols.

Fonte: Terra
Postar um comentário