Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Vasco desembarca em Chapecó para novo desafio no Brasileiro

Por: Carlos Gregório Júnior
Chapecó, Santa Catarina
image
Yago Pikachu durante desembarque em Chapecó- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O tropeço diante do Racing (ARG) na Conmebol Libertadores já faz parte do passado no Vasco da Gama. Na noite desta sexta-feira (20/04), poucas horas após deixar Buenos Aires com destino ao Brasil, o elenco cruzmaltino desembarcou no Aeroporto Serafin Enoss Bertaso, em Chapecó (SC). Em solo catarinense, o Gigante da Colina medirá forças com a Chapecoense no próximo domingo (22), às 16 horas, na Arena Condá.

Por ter derrotado o Atlético Mineiro por 2 a 1 na estreia, o Almirante buscará a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro contra o Verdão do Oeste. Para o importante desafio, o treinador Zé Ricardo terá à sua disposição o meio-campo Thiago Galhardo. Desfalque na Argentina, o camisa 8 se juntou ao grupo após se recuperar de uma pancada sofrida na cabeça durante a primeira partida no torneio nacional.

O Vasco da Gama realizará um último treinamento antes da partida contra a Chape. A atividade acontecerá na tarde deste sábado (21), às 16 horas, no CT da Água Amarela, que pertence ao time da casa. A comissão técnica utilizará a movimentação de aproximadamente duas horas para fazer ajustes e definir a escalação para o confronto. 

image
Thiago Galhardo se junto ao grupo em Chapecó- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Postar um comentário