Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Vasco é superado pelo Racing na Conmebol Libertadores

Por: Sarah Borborema
Estádio Presidente Perón, Avellaneda (ARG)

A equipe do Vasco da Gama entrou em campo na noite desta quinta-feira (19/04), diante do Racing, para mais um compromisso pela fase de grupos da Conmebol Libertadores 2018. O duelo, disputado no Estádio Presidente Perón, na Argentina, terminou com vitória adversária pelo placar de 4 a 0. O Gigante da Colina volta ao gramado neste domingo (22), diante da Chapecoense, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Pelo torneio internacional, o Cruzmaltino volta ao gramado na próxima quinta-feira (26), às 21h30, em São Januário, novamente contra o Racing.

image
Andrés Ríos em ação diante do Racing - Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O JOGO

Atuando em seus domínios, foi o Racing quem começou o duelo levando perigo. Aos seis minutos, após cobrança de escanteio, Donatti apareceu para finalizar. Entretanto, foi parado pela bela defesa de Martín Silva. O Vasco respondeu na sequência, quando Wagner deu bom passe para Wellington concluir e mandar a redonda à esquerda do gol adversário. Aos 12 minutos, a arbitragem marcou pênalti para os donos da casa e Martín Silva cresceu para evitar o primeiro tento do Racing.
 
Mais adiante, aos 26, Andrés Ríos deixou Wellington de frente para o camisa 1 argentino. O volante perdeu o ângulo e devolveu para o atacante, bloqueado na hora do chute. Em seguida, Henrique cruzou, a bola passou por Wellington e sobrou para Wagner. O meia não conseguiu a finalização e a defesa do Racing afastou o perigo. Aos 32, o time adversário marcou com Centurión: Racing 1 a 0. Nos minutos finais da primeira etapa, os donos da casa ampliaram com Lautaro: Racing 2 a 0.
image
Wagner em investida do Cruzmaltino no duelo - Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Antes do árbitro apitar o fim do tempo inicial, mais um pênalti foi marcado para o Racing. Mais uma vez, Martín Silva foi absoluto para evitar o gol na batida de Lisandro. Na volta para a segunda etapa do duelo, aos seis minutos, Zaracho ampliou a vantagem no placar: Racing 3 a 0. Quando o cronômetro marcava 13 minutos, mais uma penalidade máxima foi anotada para o time argentino. Desta vez, Lisandro converteu: Racing 4 a 0.
FICHA TÉCNICA
RACING (ARG) 4 x 0 VASCO DA GAMA
Conmebol Libertadores 2018 - Fase de grupos - 2ª rodada

Estádio: Presidente Perón, em Avellaneda (ARG)
Data/hora: 19/4/2018 - 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Ulises Mereles (PAR)
Auxiliares: Milciades Saldivar (PAR) e Roberto Cañete (PAR)
Cartões amarelos: Sigali (RAC) e Fabrício, Wagner, Wellington, Andrés Rios (VAS)
Gols: Centurión 32'/1ºT (1-0), Lautaro Martínez 38'/1ºt (2-0), Zaracho 6'/2ºT (3-0) e Lisandro López 15'/2ºT (4-0)

VASCO DA GAMA: Martin Silva, Yago Pikachu, Paulão, Erazo e Henrique; Leandro Desábato, Wellington, Bruno Silva (Caio Monteiro 40'/2ºT), Evander (Rildo intervalo) e Wagner; Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo.

RACING: Musso, Saravia, Sigali (Barbieri intervalo), Donatti e Soto; Solari, Nery Domínguez, Zaracho e Centurión (Meli 19'/2ºT); Lautaro Martínez (Mansilla 31'/2ºT) e Lisandro López. Técnico: Eduardo Coudet.
Postar um comentário