Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Warriors são atropelados pelos Jazz na partida final da temporada regular

Gazeta Esportiva
Donovan Mitchell atingiu marca histórica na vitória diante do Golden State Warriors (Foto: Melissa Majchrzak/NBAE via Getty Images/AFP)

Poucas coisas explicam a derrota sofrida pelo Golden State Warrios para o Utah Jazz na noite da última terça-feira. Mesmo com as suas estrelas disponíveis em quadra, o atual campeão da NBA não conseguiu demonstrar um bom jogo e acabou facilmente superado pela equipe de Salt Lake City por 119 a 79 em sua última partida da temporada regular. A diferença de 40 pontos no placar é a pior sofrida pela equipe desde 2014.
Com a defesa muito mal na partida somado a um ataque pouco efetivo, o Golden State foi facilmente dominado pelo adversário.  Com Stephen Curry como única ausência, devido a uma recuperação de uma lesão no joelho, os Warriors viram o adversário encerrar o primeiro quarto com 17 pontos de vantagem.
Comandados pelo calouro Donovan Mitchell, de apenas 21 anos, o time da casa não baixou  ritmo e ampliou a vantagem para 29 pontos no intervalo. Além de ser o cestinha do Jazz com 22 pontos na partida, o jovem armador atingiu a marca de 186 arremessos certeiros de três pontos em sua temporada de estreia, o que o coloca como estreante com mais acertos da história.
Mesmo com a partida praticamente decidida antes mesmo do intervalo, a equipe mandante seguiu disputando a partida com uma alta intensidade e ampliou ainda mais a sua vantagem no terceiro período, quando abriu 37 pontos.
Nos 12 minutos finais, as duas equipes já começaram a poupar seus principais jogadores e deram oportunidades para os outros atletas do elenco. Um dos que foram beneficiados com isso foi o brasileiro Raulzinho, que aproveitou a vantagem para retornar às quadras após quase um mês se tratando de uma lesão no pulso. Em seu retorno, o armador ficou em quadra por 9 minutos, em que marcou quatro pontos, dando uma assistência e pegando um rebote, ajudando na vitória do Utah Jazz por 119 a 79.
Postar um comentário