Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Warton Lacerda sai de licença e vice assume presidência do Altos até outubro Dirigente oficializa saída com os diretores e Carlinhos Leal assume o comando até as eleições

Warton Lacerda sai de licença e vice assume presidência do Altos até outubro
Por Wenner Tito, Teresina
O Altos tem um novo presidente, pelo menos até outubro. Por motivos pessoais, Warton Lacerda se licenciou do cargo no clube e a sua posição será ocupada pelo vice-presidente, Carlinhos Leal. Durante este período, as decisões oficiais devem ser assinadas por Carlinhos, que terá todo o poder do presidente, mas que sairá do cargo ao fim da licença de Warton.
Carlinhos Leal, presidente em exercício do Altos (Foto: Luís Júnior / Altos)Carlinhos Leal, presidente em exercício do Altos (Foto: Luís Júnior / Altos)Carlinhos Leal, presidente em exercício do Altos (Foto: Luís Júnior / Altos)
A decisão é motivada pelas pretensões políticas de Warton, que disputará as eleições deste ano. Durante a campanha ele poderá se dedicar ao clube e por isso tomou a decisão de se afastar temporariamente do cargo, fato conhecido por todos há alguns meses e oficializado em reunião da diretoria executiva nesta semana. Para o novo mandatário altoense, o momento é de dar continuidade ao trabalho.
- Vamos continuar o trabalho dele (Warton), que não é fácil manter o que ele vem fazendo com o time de Altos, mas nossa ideia é fazer o mesmo e primeiro conseguir esse título Piauiense - afirma Carlinhos.
Ata da reunião que determinou o licenciamento de Warton Lacerda (Foto: Reprodução)Ata da reunião que determinou o licenciamento de Warton Lacerda (Foto: Reprodução)Ata da reunião que determinou o licenciamento de Warton Lacerda (Foto: Reprodução)
Carlinhos assume o clube na reta final do Campeonato Piauiense. No último sábado o time garantiu vaga na decisão do Campeonato Piauiense ao superar o 4 de Julho na semifinal. Logo após os dois jogos da final, o time tem a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, onde tentará pelo terceiro ano consecutivo o acesso para a terceira divisão.
Postar um comentário