Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 20 de maio de 2018

4 de Julho e Altos precisam vencer na rodada da Série D

O futebol piauiense precisa vencer os seus jogos neste domingo(20), pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, a fim de tentar uma classificação na rodada final, a sexta, dia 27. Qualquer resultado que não seja vitória, poderá tornar inviável a pretensão dos nossos representantes.
Foto - Elziney Santos - FFP - Arquivo - Série D
4 DE JULHO X FERROVIÁRIO DO CEARÁ
Jogo marcado para a cidade de Piripiri. O Colorado terá o apoio de sua torcida para lutar pela vitória que poderá levá-lo à liderança do Grupo A-4. No momento o Ferroviário tem 6 pontos, contra 5 da equipe piauiense. 
No jogo realizado no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, houve empate de 1 x 1. No único jogo disputado em Piripiri, o 4 de Julho venceu o Interporto por 1 x 0. No outro jogo deste domingo(20) pelo Grupo A-4 atuarão Cordino e Interporto, em Barra do Corda.
ALTOS X ASSU NO RIO GRANDE DO NORTE
O campeão piauiense enfrentará o Assu, no Rio Grande do Norte.  O GRUPO A-5 é liderado pelo Moto Club com 10 pontos. Uma vitória piauiense será um avanço para 8 pontos, porém a derrota será desastrosa. 
Acontece que Altos está com 5 pontos e o Assu com 4. O time potiguar em caso de vitória assumirá a segunda colocação no Grupo com 7 pontos. O líder Moto Club jogará em São Luís e o adversário será o lanterna Sparta.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com
Postar um comentário