Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 20 de maio de 2018

Antes de receber atletas da seleção, técnico Tite estuda Costa Rica

Fotos: Lucas Figueiredo/CBF
A comissão técnica chefiada por Tite iniciou neste domingo os trabalhos na Granja Comary voltados à Copa do Mundo da Rússia. Na véspera de receber 17 dos 23 convocados, entre eles o atacante Neymar, o treinador estudou a Costa Rica, segundo adversário do Brasil no torneio.
Com a finalidade de potencializar a análise dos concorrentes, a CBF distribuiu a missão de estudar as seleções entre os analistas dos clubes da Série A em 2017. Os profissionais do Avaí, responsáveis por esmiuçar a Costa Rica, estiveram na Granja Comary neste domingo.
Ricardo Henry Duarte, chefe do departamento de análise no clube catarinense, e Vinícius Frason passaram a tarde falando sobre o time da América Central. O confronto entre Brasil e está marcado para as 9 horas (de Brasília) do dia 22 de junho, em São Petersburgo.
Durante a semana, os analistas de Grêmio e Sport, encarregados pela observação de Suíça e Sérvia, respectivamente, também estarão na Granja Comary. A Seleção Brasileira permanece em Teresópolis até o próximo domingo, daga em que embarca para a Inglaterra.
Nesta segunda-feira, além de Neymar, chegam Marquinhos, Fred, Filipe Luís, Danilo, Paulinho, Gabriel Jesus, Ederson, Fágner, Thiago Silva, Renato Augusto, Douglas Costa, Taison, Fernandinho, Willian e Geromel e Cássio. O dia será de avaliações físicas e médicas.
Alisson, Philippe Coutinho e Miranda são esperados na Granja Comary apenas na terça-feira. Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino, envolvidos na final da Copa dos Campeões, serão os únicos desfalques em Teresópolis, uma vez que se juntam ao grupo apenas na Inglaterra.
Fonte: Gazeta Esportiva
Postar um comentário