Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Atlético-MG faz oferta por Yimmi Chará, atacante destaque do Junior Barranquilla Clube mineiro já enviou proposta ao jogador colombiano e aguarda resposta

Por Rodrigo Cerqueira, Rio de Janeiro, Brasil
O Atlético-MG se movimenta no mercado para reforçar a equipe de olho na sequência da temporada. E o alvo da vez é o atacante Yimmi Chará, destaque do Junior Barranquilla. A informação foi divulgada pela rádio Caracol, e o GloboEsporte.com apurou que o diretor esportivo do clube, Alexandre Gallo, esteve na Colômbia. A proposta pela transferência já foi enviada aos colombianos. Procurado pela reportagem, o dirigente negou interesse no jogador.
Atlético-MG tenta contratação de Yimmi Chará (Foto: Gabriel Aponte/Getty Images)Atlético-MG tenta contratação de Yimmi Chará (Foto: Gabriel Aponte/Getty Images)Atlético-MG tenta contratação de Yimmi Chará (Foto: Gabriel Aponte/Getty Images)
Para tentar adquirir 70% dos direitos econômicos de Yimmi Chará, o Atlético-MG ofereceu cerca de 6 milhões de euros. Agora, aguarda uma resposta dos dirigentes do Junior Barranquilla para seguir com a negociação e tentar anunciar o atacante.
Com 27 anos, Yimmi Chará é um dos principais jogadores do Junior. Ele começou sua carreira no Centauros Villavicencio, depois passou por Deportes Tolima, Monterrey, do México, Atlético Nacional e Sinaloa. Ele também disputou seis jogos pela seleção principal da Colômbia.
Postar um comentário