Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 26 de maio de 2018

Avaí aproveita falhas, faz 3 a 1 e quebra invencibilidade do Paysandu na Série B

As falhas individuais da defesa do Paysandu foram cruciais para derrota, na noite desta sexta-feira, em Florianópolis. Deste modo, o Avaí aproveitou para sair com a vitória por 3 a 1, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Foto - Jamira Furlani - Avaí - FC
Além disso, o Leão conquistou o primeiro triunfo na Ressacada e segue invicto na competição. Os gols dos avaianos saíram dos pés de Rodrigão, Guga e Rômulo. Para o Papão, o artilheiro Cassiano fez o de honra.
Superior no primeiro tempo, mas pressionado no segundo, o clube catarinense conseguiu jogar o suficiente para garantir a vitória e a entrada no G4 da competição. O Papão, apesar de um bom desempenho na etapa final, perdeu sua invencibilidade no torneio e na temporada.
O próximo jogo das equipes na próxima sexta-feira. O Avaí recebe o Criciúma, às 21h30, na Ressacada. O Paysandu também no mesmo horário enfrentará o Boa Esporte.
O Avaí controlou às ações e teve a maioria dos ataques, entretanto sem muito perigo para o goleiro Renan Rocha, do Paysandu. O time paraense se virava nos contra-ataques e chegava com mais ímpeto na meta catarinense, que tentava reter a posse de bola. 
Entretanto, o primeiro gol da partida saiu de uma falha técnica da defesa do Papão, e o atacante Rodrigão aproveitou-se da situação e abriu o placar, aos 42 minutos. Com isso, obteve quatro gols nos últimos seis jogos. Antes do apito da primeira etapa, o time da casa teve a oportunidade para ampliar o resultado, com Rômulo.
Com o revés parcial, o Paysandu se viu obrigado a comandar as ações da partida. Até 15 minutos, o time paraense obteve a posse de bola, enquanto os avaianos reforçando a marcação. Mas em uma cobrança de falta, Guga lançou na segunda trave, ninguém desvia a bola, ela engana o goleiro e entra.
Logo após o gol, o Paysandu respondeu rapidamente. Em chegada pela linha de fundo, em cruzamento rasteiro, o artilheiro Cassiano disputou bola com o goleiro Aranha, que derrubou o atacante e o juiz marcou a penalidade. O mesmo bateu e balançou as redes para o Papão da Curuzu diminuir no placar.
Com a possibilidade de empate, o Papão não desistiu para tentar balançar as redes novamente. O time adiantou seus jogadores para frente e pressionou até o fim, com oportunidades agudas para igualar o placar.
Em mais uma falha da defesa paraense, o atacante Rômulo aproveitou a oportunidade, aos 46 minutos, e ampliou o resultado e sacramentar a vitória do time catarinense.

Fonte: Lance
Postar um comentário