Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 13 de maio de 2018

Belfort, sobre nocautes iguais: "Quem disse que um raio não atinge o mesmo lugar?" Em sua conta no Instagram, brasileiro posta vídeo em que aparece levando chutes frontais aplicados por Anderson Silva, em 2011, e por Lyoto Machida, no UFC Rio 9

Por Combate.com, Rio de Janeiro
Nocauteado de forma impressionante por Lyoto Machida, sábado, no UFC Rio 9, sediado na Arena da Barra, Vitor Belfort - aparentemente - não lidou tão mal com o amargo resultado, em sua luta de despedida do Ultimate. O "Fenômeno", na tarde deste domingo, postou no Instagram um vídeo que mostra as semelhanças entre as derrotas que sofreu para Anderson Silva, em 2011, no UFC 126, e para o "Dragão", no fim de semana.
- Quem disse que um raio não atinge o mesmo lugar duas vezes? Todo meu respeito ao Lyoto Machida - escreveu o carioca.
A semelhança do famoso golpe desferido por Anderson Silva, em fevereiro de 2011, com o que Lyoto Machida acertou no queixo de Belfort, foi nítida - até a cor do calção é a mesma. O próprio "Dragão", em entrevista após o combate, considerou o chute muito parecido, porém,garantiu que agiu por instinto ao ver a brecha dada pelo anfitrião.
Carateca bateu o adversário no começo do segundo round (Foto: Andre Durão)Carateca bateu o adversário no começo do segundo round (Foto: Andre Durão)Carateca bateu o adversário no começo do segundo round (Foto: Andre Durão)
Sem contrato com o UFC, Vitor Belfort ficará livre para atuar por outra organização ou encerrar sua carreira e vislumbrar novos projetos fora do cage. Lyoto Machida, por sua vez, engrenou duas vitórias consecutivas e pediu para encarar Michael Bisping em seu próximo confronto.
Postar um comentário