Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Ceará anuncia contratações de Éder Luís e Hyuri para o Brasileiro

O início ruim na Série A do Campeonato Brasileiro e o único ponto conquistado em três partidas fez o Ceará voltar ao mercado visando reforçar o elenco para o restante da competição nacional. Nesta terça-feira, o Vovô anunciou as contratações dos atacantes Éder Luís e Hyuri, ambos por empréstimo até o fim de 2017.
Depois de disputar o Campeonato Paulista defendendo as cores do Red Bull, Éder Luís chega ao Ceará como a esperança não apenas de gols, mas também de experiência ao setor que conta com o jovem Arthur como principal nome.
Formado nas categorias de base do Comercial/SP, o atacante de 33 anos acumula passagens e títulos com Atlético Mineiro, São Paulo e Vasco. Atuando no exterior, foi campeão português com o Benfica, em 2010.
"Queria agradecer a esse clube que está abrindo as portas para mim. A expectativa, sem dúvida, é muito grande. Estar disputando a Série A com o Ceará será muito bom. Sei da força que esse time tem, principalmente, dentro de casa. O clube tem grandeza, pois tem uma torcida gigante e apaixonada", disse Éder ao site oficial do Ceará.
Outro reforço, Hyuri chega em busca de espaço após poucas oportunidades no Atlético Mineiro. Nesta temporada, o atacante jogou apenas duas partidas, ambas pelo Campeonato Mineiro.
No Vovô, terá de disputar espaço com Arthur, Douglas Coutinho, Felipe Azevedo, Elton, Juninho Piauiense, Luidy, Roberto e Rafinha, além de Éder Luís.
"A expectativa de jogar a Série A pelo Ceará é a melhor possível. Um clube que voltou para a elite do futebol brasileiro e que vem com uma expectativa maior do que até mesmo muitos outros que já estão há mais tempo.
Alguns acham que a gente vai brigar para não cair, outros que a gente pode 'beliscar' uma Sul-Americana, que é o meu pensamento", analisou o reforço.

Postar um comentário