Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 8 de maio de 2018

Ceilândia joga bem, mas perde para o Novo e se complica no Grupo A11 da Série D Mesmo fora de casa, Gato Preto joga melhor, porém, para no goleiro Felipe e perde por 1 a 0. Com a derrota, equipe do DF cai para a última colocação da chave, enquanto time do MS sobe para terceiro

Ceilândia joga bem, mas perde para o Novo e se complica no Grupo A11 da Série D
Por GloboEsporte.com, Campo Grande, MS
Assim como nos últimos jogos, o Ceilândia jogou bem, mas não conseguiu sair com a primeira vitória na Série D. Jogando no Estádio Morenão, em Mato Grosso do Sul, o Gato Preto parou no goleiro Felipe e perdeu para o Novo, por 1 a 0, e se complicou no Grupo A11 da Série D. Com a derrota, a equipe da capital federal fica com apenas um ponto na competição, enquanto os sul-mato-grossenses chegam a quatro pontos.
- A gente lutou até o último minuto. Infelizmente, não conseguimos empatar o jogo. Faltou a bola entrar, criarmos chances, saímos frente a frente com o goleiro várias vezes e em uma bobeira tomamos um gol – lamentou o lateral-esquerdo do Ceilândia, Mário Henrique.
- Passamos por um momento difícil na primeira e na segunda partida. Mas provamos que somos capazes de reverter essa situação e vamos em busca da classificação – disse o meia do Novo, Luizinho.
Na próxima rodada, os dois times voltam a se enfrentar pelo returno do Grupo A11. O jogo dessa vez será no DF, no sábado, às 15h30 (de Brasília), no Estádio Abadião.
Novo x Ceilândia (Foto: Divulgação / CeilândiaEC)Novo x Ceilândia (Foto: Divulgação / CeilândiaEC)Novo x Ceilândia (Foto: Divulgação / CeilândiaEC)

O jogo

O Ceilândia criou diversas chances no primeiro tempo, mas parou nas grandes defesas do goleiro Felipe. O arqueiro do Novo impediu o Gato Preto de balançar as redes em quatro oportunidades. Quando a bola passava por Felipe, ela parava na trave. Foi assim aos 32 minutos, quando Clécio carimbou a trave dos donos da casa na melhor chance do Ceilândia no primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o Gato Preto continuou melhor na partida. Porém, quem marcou foi o Novo. Aos oito minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Jeferson apareceu bem posicionado na área e cabeceou a bola para o fundo do gol. O Ceilândia tentou responder aos 15 minutos. Wallace arriscou de fora da área e acertou o travessão do goleiro Felipe. Sem força para reagir, o Gato Preto não conseguiu evitar a derrota e caiu para a última colocação do Grupo A11.
Novo x Ceilândia (Foto: Divulgação / CeilândiaEC)Novo x Ceilândia (Foto: Divulgação / CeilândiaEC)Novo x Ceilândia (Foto: Divulgação / CeilândiaEC)

Novo-MS 1 x 0 Ceilândia

Campeonato Brasileiro Série D 2018Estádio Morenão
Árbitro: 
Edson da Silva - SC
NovoFelipe; Wesley, Luiz Henrique, Jeferson e Caio; Luizinho, Jadson, Matheus Cardoso (Matheus Humberto) e Emerson; Naldinho (Marcelo) e Vitor (Danilo). Técnico: Ricardo Perpétuo.
Cartões amarelos: Vitor, Matheus Humberto e Marcelo.
Cartões vermelhos: não houve.
Gol: Jeferson, aos 8 minutos do segundo tempo.
CeilândiaWendell; Dudu Lopes, Cocada, Jefferson e Mário Henrique; Clécio (Gago), Kasado, Emerson Martins e Willian (Adriano); Rafael Amoroso (Wallace) e Mirandinha. Técnico: Adelson de Almeida.
Cartões amarelos: Dudu Lopes.
Cartões vermelhos: não houve.
Postar um comentário