Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 6 de maio de 2018

Com goleadas, terceira rodada da Série D teve sete jogos neste sábado

A terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro teve sequência neste sábado com sete partidas, duas delas iniciadas às 15h (de Brasília). Destaque para as goleadas do Brusque e do Flu de Feira e dos primeiros triunfos de Itumbiara e Novorizontino na competição.
No estádio Conselheiro Galvão, o Madureira recebeu o Maringá às 15h e apenas empatou por 1 a 1. Os gols foram marcados por Bruno Batata, aos 44 do primeiro tempo, e Pedrão, para os visitantes, aos 40 da segunda etapa. Com o resultado, os dois ficam empatados com dois pontos no grupo A14.
No mesmo horário, o Mogi Mirim recebeu o Brusque e levou uma goleada. Quem abriu o placar foram os donos da casa, de pênalti, com Willian, aos 18 minutos. No entanto, João Maria Lima do Nascimento estava inspirado e resolveu para os catarinenses: fez quatro gols ao todo, aos 43 da primeira etapa e aos 9, 27 e 33 minutos do segundo tempo. 
Eliomar deixou o dele e completou a conta. Com o resultado, o Brusque assumiu provisoriamente a liderança do grupo A17 (Prudentópolis e São José se enfrentam neste domingo).
Às 16h, Belo Jardim e América-RN se enfrentaram no José Bezerra de Mendonça e não saíram do 0 a 0, enquanto, no mesmo horário, o Fluminense de Feira goleou o Murici fora de casa por 4 a 1, com gols de Andrey (dois), Edjailson e Claudivan. Neguinho descontou para os donos da casa. 
Com o resultado, o Flu de Feira assume de forma provisória a liderança do grupo A8 até o duelo entre Campinense e Flamengo Arcoverde, no domingo.
Uma hora depois, o Itumbiara trinfou fora de casa por 2 a 0 contra o Espírito Santo, que ainda não venceu nenhuma no Brasileirão. Os gols foram marcados por Daniel Duarte e Jonathan Guimarães. Às 19h, contra o Caldense, o Linense repetiu o mesmo placar no Gilbertão e permanece invicto, com duas vitórias e um empate.
Fechando a rodada, o Novorizontino venceu o Itapemirim por 2 a 1, com gols de Adilson Goiano e Vinicius. José Luiz fez para os visitantes. Esta foi a primeira vitória do Tigre no Brasileirão, que pode fechar em primeiro lugar no grupo A13 se o confronto entre Americano e Uberlândia terminar em empate no domingo.
Confira todos os resultados deste sábado, respeitando os horários de Brasília:
15h – Madureira 1 x 1 Maringá
15h – Mogi Mirim 1 x 5 Brusque
16h – Belo Jardim 0 x 0 América-RN
16h – Murici 1 x 4 Fluminense de Feira
17h – Espirito Santo 0 x 2 Itumbiara
19h – Linense 2 x 0 Caldense
19h30 – Novorizontino 2 x 1 Itapemirim

Fonte: Yahoo
Postar um comentário