Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Competidores do Piaui, Ceará e Maranhão vão participar do Rally Camp em Luis Correia

Faltam menos de um dia para o início da programação do Piauí Rally Camp – Etapa Bosque, evento off-road de regularidade para carros 4x4, UTV, quadriciclos e também inserindo as motos nesta terceira edição consecutiva do evento, dirigido por Landerson Carvalho. Equipes do Ceará, Maranhão e do Piauí irão participar. Para as motos, será etapa válida como a 2ª etapa do Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade, evento supervisionado pela Federação de Motociclismo do Piauí – FMP. O evento começa nesta sexta-feira (04), a partir das 17 horas, no Parnaíba Shopping, com parque fechado.
De 17 até as 19 horas, obrigatoriamente, os veículos deverão estar no parque fechado, que será montado no Parnaíba Shopping, em Parnaíba. Nesse intervalo, os competidores não poderão remover os veículos, que deverão ser vistoriados e adesivados, havendo também entrega de kits, como a planilha (mapa) que serve de guia dos competidores na prova. A partir das 19 horas, será desmontado o parque e, às 20 horas, começará o Briefing. No sábado (05), o litoral do Piauí promete tremer com as largadas oficiais. As motos largarão às 9 horas da manhã, do Posto Padre Cícero, em Bom Princípio do Piauí. Carros e UTV, a largada começará a partir das 8 horas da manhã, da loja Cacique Pneus, em Parnaíba. Para as motos, o percurso será de 130 km. Para os demais, 160 km. Haverá café da manhã para competidores nas duas largadas.
A chegada para todas as modalidades será em Luís Correia, a partir das 13h30. A premiação está prevista para começar a partir das 15 horas, quando os cinco primeiros colocados de cada categoria receberão troféus. Landerson Carvalho informou que o percurso está bastante diversificado, incluindo vários tipos de paisagem e terreno, como lama, trecho de agreste, areia, dunas, trilhas, florestas e muito mais. “O percurso está bem elaborado e temos certeza que será bem satisfatório para todos, com bom grau de velocidade e navegação”, destacou.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com
Postar um comentário