Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Fernando Miguel assina com Vasco: 'Quero construir uma nova história'

O Vasco anunciou oficialmente a chegada de Fernando Miguel, ex-Vitória, como novo reforço do clube até dezembro de 2019. O goleiro chega para ser sombra de Martin Silva, titular absoluto e que provavelmente será convocado para a Copa do Mundo no meio do ano.
Foto - Thiago Moreira/ VASCO
Com 33 anos, o atleta pretende construir uma nova história na carreira.
- É com muita alegria que eu chego ao Vasco. Está sendo uma oportunidade única que o clube está dando para minha vida e carreira. Fiquei muito orgulhoso com o convite. Agora eu quero construir uma nova história e um novo ciclo. Estou ansioso para trabalhar todos os dias com o grupo - afirmou Fernando.
Como estava treinando sem limitações no Vitória, o goleiro já fica à disposição de Zé Ricardo para as próximas partidas. O nome deve ser publicado no Boletim Informativo Diário da CBF ainda nesta semana. No entanto, como atuou pelo rubro-negro baiano na Copa do Brasil, não poderá jogar a competição no Vasco. 
O experiente goleiro chega para ser o substituto imediato de Martin Silva a pedidos de Zé Ricardo. Como outras opções, o treinador contava apenas com Gabriel Félix e João Pedro, ambos da base, além do retorno de Jordi, que estava emprestado ao futebol iraniano.

Fonte: Lance
Postar um comentário