Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 6 de maio de 2018

Flamengo e Corinthians jogam em casa na rodada do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro da Serie A prossegue neste domingo e segunda com muitos jogos. Confira os confrontos:
Foto - Gilvan Souza - Flamengo - Divulgacao
Domingo
11h Corinthians x Ceará, Arena Corinthians
O Corinthians tenta engatar a terceira vitória em quatro jogos no Brasileiro ao enfrentar em casa o vice-lanterna Ceará, que só marcou um ponto nas três primeiras rodadas.
16h Cruzeiro x Botafogo, Mineirão
Com moral pela campanha de recuperação na Libertadores, o Cruzeiro tenta repetir a dose no Brasileiro. Até agora, somou apenas um ponto. Encara o Botafogo, que venceu o Grêmio misto na semana passada.
16h Atlético-PR x Palmeiras, Arena da Baixada
O Atlético-PR vem de dois empates no Brasileirão e joga em casa contra o Palmeiras, que prioriza a Libertadores. Os dois times têm cinco pontos.
16h Vitória x Fluminense, Barradão
O time baiano tem apenas um ponto e está na zona de rebaixamento, com duas derrotas consecutivas. Já o Fluminense tem quatro pontos e tenta estabilizar a campanha depois de começar com uma vitória, uma derrota e um empate.
16h Flamengo x Inter, Maracanã
Com uma campanha irregular até agora, o Inter vai ao Rio de Janeiro e enfrenta o Flamengo, único time que tem sete pontos no campeonato.
19h Sport x Bahia, Ilha do Retiro
Os dois times nordestinos estão com quatro pontos e jogam em Recife. O Sport vem com moral após vencer a primeira no Brasileirão na rodada passada, quando fez 2 a 1 no Paraná fora de casa.
19h Grêmio x Santos, Arena
Depois de usar reservas contra o Botafogo, o Grêmio volta com sua força máxima ao Brasileirão para receber o Santos. O time de Renato tem quatro pontos no campeonato, contra três dos santistas.
Segunda-feira
20h Chapecoense x Paraná, Arena Condá
A rodada termina na segunda-feira com dois times que estão na parte de baixo da tabela. A Chape, com dois pontos, é a última equipe fora da zona de rebaixamento. O Paraná, com três derrotas, é o lanterna.

Fonte: Zero Hora
Postar um comentário