Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 1 de maio de 2018

Flamengo: Lesão no joelho afasta Diego por tempo indeterminado

Com uma lesão no lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, o meia Diego desfalcará o Flamengo diante da Ponte Preta, quarta-feira, em Campinas. 
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O clube informou nesta terça-feira que o jogador passou por exames no Ninho do Urubu que constataram a pequena lesão no local. O departamento médico não divulga data para a recuperação, mas Diego já iniciou o tratamento,
De acordo com o clube, Diego sentiu dores ainda no primeiro tempo do jogo entre Fla e Ceará, Na segunda etapa, marcou o terceiro gol da vitória por 3 a 0.
A lesão do camisa 10 acontece em momento decisivo na temporada do Flamengo. No mês de maio, o Rubro-Negro estreia na Copa do Brasil - abre as oitavas de final contra a Ponte Preta, na quarta - e decide sua classificação na fase de grupos da Copa Libertadores, com jogos contra o Emelec, no dia 16 no Rio de Janeiro, e contra o River Plate, no dia 23 em Buenos Aires, na Argentina.
Em 2017, Diego foi submetido a uma cirurgia no joelho direto em abril. Assim, ficou fora da reta final da fase de grupos da Libertadores e fez falta. O Fla acabou desclassificado, com três derrotas como visitante na Copa. O operação foi por conta de uma lesão no menisco, sem relação com o problema de hoje.
Apesar de não trabalhar com previsão de recuperação, a expectativa dentro do clube é que Diego esteja à disposição da comissão técnica diante do Emelec, na próxima quarta-feira. Contra a Ponte Preta e Internacional, Diego será baixa.

Fonte: Lance
Postar um comentário