Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Guarani 1 x 0 Criciúma - Bugre se recupera e Tigre segue zerado na Série B

O Guarani se recuperou da derrota para a rival Ponte Preta na última rodada e bateu o Criciúma por 1 a 0, nesta terça-feira, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Brinco de Ouro, em Campinas. O Criciúma segue sem pontuar.
Guarani 1 x 0 Criciúma (Foto: Maycon Soldan/Fotoarena)

Com a vitória, o time campineiro chega aos seis pontos, subindo para a oitava colocação. No entanto, outros oito jogos da rodada ainda serão disputados e alguns dos concorrentes devem retomar a posição.
O Criciúma, por sua vez, segue em busca do primeiro ponto. O time catarinense perdeu todas as cinco partidas que disputou na Série B e vê o técnico Argel Fucks com o cargo ameaçado. Antes da partida, a diretoria garantiu que o treinador permaneceria independente do resultado.
BUGRÃO SAI NA FRENTE
O Guarani começou melhor e tentou pressionar no início da partida, enquanto o Criciúma ficava fechado, levando vantagem nas bolas altas, mas sem conseguir incomodar nos contragolpes.
Aos poucos, o time visitante foi crescendo na partida, mas justamente quando começava a se soltar, foi surpreendido com o gol de abertura do placar. Bruno Nazário recebeu de Rafael Longuine dentro da área, girou e bateu forte para estufar as redes e colocar o Guarani em vantagem.
VITÓRIA MAGRA, MAS IMPORTANTE
No segundo tempo, o jogo ficou ainda mais franco, com os dois time com espaço para construir jogadas de perigo, mas desperdiçando a bola com erros de passe e forçando ligações diretas para os homens de frente.
Logo no início, o Guarani ainda teve um gol mal anulado. Bruno Nazário recebeu dentro da área e balançou as redes pela segunda vez, mas o árbitro maranhense Mayron Frederico Novais já parava a jogada por posição de impedimento que não existiu.
O time da casa seguia criando as melhores chances, mas não conseguia aproveitar. O centroavante Anselmo Ramon teve grande oportunidade aos 32 minutos, aproveitando passe de Erik, mas bateu na rede pelo lado de fora. Sem mais lances de perigo, o jogo terminou com vitória magra, mas importante para a sequência da competição.
PRÓXIMOS JOGOS
O Criciúma volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Juventude, no Heriberto Hulse, pela sexta rodada da Série B. Na sexta-feira, dia 18 de maio, o Guarani visita o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia.

Fonte: Futebol do Interior
Postar um comentário