Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Jogadores do Nacional voltaram aos treinos em Manaus

O Nacional de Manaus enfrenta dificuldades para o jogo de domingo (27) em Altos,iniciando a segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol. Os jogadores fizeram greve e não compareceram a campo para os primeiros treinamentos da semana. 
Foto - Site Oficial - Nacional Futebol Clube
Jogadores, comissão técnica e funcionários chegaram a publicar uma nota informando os motivos da decisão: 3 meses de atraso nos salários. O presidente do Clube,sr. Roberto Peggy, deixou o cargo temporariamente, através de uma licença de 10 dias, mas provavelmente não voltará.
O vice-presidente Francisco Esteves e o conselheiro Luís Cláudio Chaves assumiram o comando da agremiação e prometeram aos jogadores providências imediatas para atualização dos salários. Houve o acordo e o time voltou aos treinamentos. O embarque para Teresina está previsto para o sábado(2).
O Nacional conquistou a classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, ficando em primeiro lugar no Grupo A-3, com 10 pontos, 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O time amazonense marcou 9 gols e sofreu 4; saldo de 5 gols.
TREINO EM ALTOS
Na cidade de Altos, o técnico Oliveira Canindé comandará nesta sexta-feira(1) o coletivo de apronto do time para a jornada com o Nacional.  O zagueiro Éverton ainda não tem escalação confirmada. O jogador sofreu contusão na partida com o Sparta. O substituto é Álisson. O meia Róger Gaúcho esteve em tratamento no departamento médico e a sua escalação vai depender do treinamento final.
INGRESSOS A R$ 10,00
A diretoria da Associação Esportiva de Altos vai vender os ingressos em valor de promoção. Apenas R$ 10,00. É hora da torcida lotar o Estádio Felipe Raulino para ajudar na luta pela vitória.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com
Postar um comentário