Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Juventus prepara oferta por Paquetá, que foi recomendado ao Milan por Ronaldinho

Lucas Paquetá na mira de gigantes da Itália
Lucas Paquetá na mira de gigantes da Itália Foto: Gilvan de Souza
Extra
Lucas Paquetá é a bola da vez na Europa e agora está na mira de grandes clubes. Conforme o jornal italiano, “Corriere dello Sport”, a Juventus prepara uma oferta para tirar o jogador do Flamengo, que tem contrato até 2020 com a equipe da Gávea. Atualmente, a cláusula de rescisão do meia-atacante é de 48 milhões de euros (cerca de R$ 200 milhões), valor que o clube estaria disposto a bancar para tê-lo.
Mas além da Velha Senhora, o Milan entrou na corrida para ter o jovem de 20 anos. De acordo com o diário, Paquetá foi recomendado por Ronaldinho Gaúcho ao clube rossonero, que passou a observar o atleta e poderia ser o obstáculo da Juventus na negociação. A Lazio é a terceira equipe italiana que também está de olho no bom futebol do meia.
"Lucas Paquetá tem rosto de criança e aparelho no dente, mas é cheio de dribles, chutes e personalidade. É um clássico camisa 10, mas esse número de camisa já havia sido escolhido por Diego e por isso ele pediu a 11. Seu nome está na pauta da Juve, mas Lucas Paquetá também foi recomendado ao Milan por Ronaldinho e ainda é seguido pela Lazio", descreve a publicação.
Postar um comentário