Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 22 de maio de 2018

Mais uma vitória classificará Altos na Série D do Brasileiro

O expressivo resultado de 2 x 0 no Rio Grande do Norte, deixou a Associação Esportiva de Altos bem próxima de uma classificação na Série D do Campeonato Brasileiro. 
Foto - Elziney Santos - FFP - Arquivo - Altos - Série D Brasileiro
O time piauiense venceu o Assu por 2 x 0 e conquistou a segunda posição no Grupo A-5, agora com 8 pontos, permanecendo o Moto Club em primeiro com 10 pontos. 
Foi a segunda partida do Jacaré sob o comando técnico de Oliveira Canindé, cuja estreia aconteceu no empate de 0 x 0 com o time maranhense, em Altos.
No próximo domingo (27) Altos receberá o Sparta de Tocantins, no Estádio Felipe Raulino. Uma nova vitória representará, no mínimo, a classificação no segundo lugar do Grupo A-5, com 11 pontos. 
Atingindo essa pontuação, seguramente o bicampeão piauiense estará  entre os melhores segundos colocados.
A classificação atual no Grupo é esta:
1º - Moto Club com 10 pontos.
2º - Altos com 8 pontos.
3º - Sparta de Tocantins com 5 pontos.
4º - Assu do Rio Grande do Norte com 4 pontos.
O técnico Oliveira Canindé vai trabalhar durante a semana para levar sua equipe a uma grande vitória e à classificação. O zagueiro Leone e o atacante Manoel cumpriram suspensão automática no jogo com o Assu e poderão voltar à equipe diante do Sparta.
4 DE JULHO COM 2 DERROTAS EM CASA
O Colorado de Piripiri sofreu duas derrotas como mandante. No Albertão caiu diante do Cordino por 2 x 0 e no domingo passado (20) perdeu para o Ferroviário em Piripiri por 1 x 0. Assim, tornou inviável a sua classificação no Grupo A-4. As posições das equipes ficaram assim:
1º - Ferroviário do Ceará com 9 pontos.
2º - Cordino do Maranhão com 8 pontos.
3º - 4 de Julho com 5 pontos.
4º - Interporto de Tocantins com 4 pontos.
No domingo (27) o 4 de Julho atuará no Estado de Tocantins. O adversário será o Interporto. O Colorado precisa vencer o jogo e ainda depender do resultado de Ferroviário x Cordino, em Fortaleza. O saldo de gols pesa contra a equipe piauiense.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com
Postar um comentário