Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 19 de maio de 2018

Manchester United está alerta caso Real Madrid desista de Neymar, diz jornal

Florentino Pérez está convencido de que Neymar é o líder ideal para o Real Madrid na próxima década. O presidente merengue não tem dúvidas de que o craque brasileiro é o substituto natural de Cristiano Ronaldo.
Foto - Getty Images
E isso não se dá apenas dentro de campo, mas também como figura global em outras esferas, tendo um impacto econômico cada vez maior no que diz respeito a marca. Isso é o que garante o jornal espanhol Mundo Deportivo.
No entanto, segundo o periódico catalão, o mandatário merengue, apesar de estar convencido de que o certo é contratar Neymar, convive com questionamentos internos. Muitos dirigentes blancos acreditam que Ney não convém ao Real Madrid porque "não é madridista" e "criaria problemas no vestiário".
Por outro lado, Pérez deseja a chegada de Neymar já para a próxima temporada e vê as declarações de Messi de que "seria terrível para o Barcelona ver Neymar no Real Madrid" como uma indicação clara de que deve contratar o craque brasileiro.
Os questionamentos internos, porém, são fortes, e por isso, o Real poderia acabar não contratando o camisa 10 do PSG. Ainda segundo o diário espanhol, neste caso, quem está alerta para contratar Neymar é o Manchester United.

Fonte: GOAL
Postar um comentário