Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 8 de maio de 2018

Pikachu diz que Vasco chega confiante para estreia na Copa do Brasil

Por: Carlos Gregório Júnior
CT das Vargens, Rio
Yago Pikachu em foto de Paulo Fernandes
Yago Pikachu em foto de Paulo Fernandes
Dono de uma das melhores campanhas do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama voltará suas atenções para uma outra competição nesta semana. Na quarta-feira (09/05), às 21h45, o Almirante estreia na Copa do Brasil em sua fase oitavas de final diante do Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador. 

Campeão na temporada de 2011, o Gigante da Colina mira a conquista do Bicampeonato e para isso apostará no talento do melhor lateral-direito do Campeonato Carioca 2018. Yago Pikachu já balançou as redes oito vezes na temporada e está a apenas um de igualar os nove tentos que anotou nas duas primeiras temporadas com a camisa cruzmaltina. 

- Essa vitória foi importante e nos trouxe confiança para a sequência da temporada. Temos um jogo a menos no Brasileirão, mas estamos bem na tabela de classificação. Seguimos na parte de cima e nada melhor que uma vitória para afastar essa fase ruim que vivemos essa semana com a eliminação. Tínhamos condições de passar de fase na Libertadores, mas não demonstramos dentro de campo. O importante é que não faltou vontade e muito menos entrega. Agora vamos com tudo para essa estreia na Copa do Brasil - declarou Yago Pikachu.

Com foco voltado para o duelo contra o Tricolor Baiano, o treinador Zé Ricardo comandou uma atividade nesta segunda-feira (07) no CT das Vargens, em Vargem Pequena. Na ocasião, os jogadores suaram a camisa em atividades físicas e táticas. Desfalques nas últimas partidas, os meias Evander e Giovanni Augusto participaram da movimentação. Os desfalques na mesma foram o lateral-direito Rafael Galhardo e o armador Thiago Galhardo, que passaram a manhã em tratamento na fisioterapia.
Postar um comentário