Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Pouco inspirado, Flamengo empata sem gols com o River Plate


  • river_plate-5.jpgFotos: Staff Images/Flamengo
  • river_plate-4.jpgFotos: Staff Images/Flamengo
  • river_plate-3.jpgFotos: Staff Images/Flamengo
  • river_plate-2.jpgFotos: Staff Images/Flamengo
  • river_plate-1.jpgFotos: Staff Images/Flamengo
O Flamengo foi ao Monumental de Nuñez, nesta quarta-feira, enfrentar o River Plate-ARG com a chance de assumir a liderança do Grupo 4 da Libertadores, mas não fez por onde. Precisando vencer, o Rubro-Negro teve uma postura cautelosa e o duelo e Buenos Aires terminou sem gols. O 0 a 0 foi melhor para os argentinos, que dominaram a partida e terminam a chave no primeiro lugar. 
Assim, o clube da Gávea estará no Pote 2 do sorteio a ser realizado para definir os confrontos das oitavas de final e enfrentará o líder de alguma das chaves. 
RIVER ENCURRALA UM FLAMENGO 'MANCO'
Sem Diego, Barbieri optou por Jean Lucas, fortalecendo o meio de campo e deslocando Everton Ribeiro para o lado direito. O início do jogo foi equilibrado, mas o River impôs o ritmo e, a partir do 20 minutos, encurralou o Fla na defesa.
A culpa não foi do garoto Jean Lucas, que mostrou intensidade na marcação. Mas, com Everton Ribeiro entregue à função defensiva, o time ficou "manco", indo ao ataque em arrancadas de Vini Jr, que esteve à vontade no Monumental.
O River Plate rondou perigosamente à área adversária, mas as finalizações de Scocco e Lucas Pratto foram fracas, fáceis para Diego Alves. As atuações de Léo Duarte e Rhodolfo também contribuíram para o placar seguir zerado.
O Rubro-Negro ainda teve a melhor chance antes do intervalo. O cruzamento de Rodinei cruzou a pequena área. Só faltou um pé para desviar para o gol.
RUBRO-NEGRO COM O "FREIO DE MÃO" PUXADO
?
Com a vaga garantida na próxima fase, o Flamengo tinha pouco a perder ontem. Mesmo assim, a postura do time seguiu a mesma na volta do intervalo. Enquanto isso, o River foi crescendo e perdendo chances. O Rubro-Negro só voltou a ameaçar aos 24, com chute de Henrique Dourado por cima do gol. Foi a primeira participação efetiva do camisa 19.
Com o passar dos minutos, o River Plate diminuiu o ritmo. O perigo só surgiu quando Diego Alves dominou mal bola recuada. O camisa 1 se redimiu defendendo a finalização forte de Scocco. Na sequência, Rhodolfo limpou.
SUBSTITUIÇÕES VÊM TARDE DEMAIS
?
Mesmo com esse cenário, o Fla só mexeu depois dos 35: as entradas de Jonas e Lincoln, como era de se esperar, pouco mudaram o jogo – para não dizer em nada. Depois, Marlos substituiu Vini Jr. Quem chegou perto de abrir o placar foi Borré, mas a bola explodiu no travessão. Ficou barato para o Rubro-Negro.
FICHA TÉCNICA
RIVER PLATE 0X0 FLAMENGO
Estádio: Monumental de Nuñez, em Buenos Aires (ARG)
Data-hora: 23/5/2018, às 21h45
Árbitro: Andrés Cunha (URU)
Renda/Público: ND.
Cartão amarelo: Ignácio Fernández, Ponzio, Enzo Pérez e Maidana (RIV); Lucas Paquetá e Jean Lucas (FLA)
Cartão vermelho: Não houve.
GOLS: Não houve.
RIVER PLATE: Armani; Montiel, Maidana, Pinola e Saracchi; Ponzio, Enzo Pérez, Palacios (Rojas, 32'/2ºT) e Ignácio Fernández; Scocco (Mora, 38'/2ºT) e Lucas Pratto (Borré, 32'/2ºT) - T: Marcelo Gallardo
FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Jean Lucas (Jonas, 36'/2ºT), Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Vinicius Júnior (Marlos Moreno, 42'/2ºT)  e Henrique Dourado (Lincoln, 36'/2ºT) - T: Maurício Souza
Fonte: Lance!
Postar um comentário