Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 16 de maio de 2018

São Paulo e Palmeiras empatam e Tricolor avança para a final na Copa do Brasil Sub-20

São Paulo e Palmeiras empataram por 1 a 1 no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-20. Com o resultado, o Tricolor conseguiu a classificação para a final da competição. A partida foi disputada no estádio Novelli Júnior, em Itu. No jogo de ida, o São Paulo venceu o Palmeiras por a 1 a 0.
Os gols do jogo foram marcados por Léo Passos, para o Palmeiras e Geovane, para o São Paulo. Na outra semifinal, o Corinthians irá ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, quinta-feira (17), às 18h30. No jogo de ida, os paulistas venceram por 2 a 0.
A primeira chance de gol foi são-paulina. Após cobrança de escanteio, Rodrigo subiu mais que a defesa palmeirense e cabeceou forte. O goleiro Magrão espalmou para fora. Os ataques voltaram a incomodar somente aos 37 e também foi o São Paulo. 
Helinho recebeu e chutou. A bola passou próximo do poste do goleiro do Palmeiras. A resposta palmeirense veio na sequência. Papagaio chutou rasteiro e forte e o goleiro Júnior segurou firme.
A partida começou a esquentar no final do primeiro tempo. Aos 40, Yan chutou da entrada da área, o goleiro são-paulino amorteceu e a bola acertou o poste. Mesmo com boas chances no fim, o placar da metade inicial do jogo ficou zerado.
A volta do intervalo pareceu ser positiva ao Palmeiras. Aos seis minutos do segundo tempo, Léo Passos subiu mais que a defesa são-paulino e cabeceou no canto, sem chances para o goleiro Júnior. 
Abertura de placar e o resultado que levava o jogo aos pênaltis. No lance seguinte, Papagaio chutou rasteiro e quase marcou o segundo gol palmeirense.
Aos 38, o São Paulo chegou ao empate. Geovane aproveitou cruzamento de Igor Gomes e deu um peixinho para vencer o goleiro Magrão. Gol da classificação são-paulina.

Fonte: ESPN
Postar um comentário