Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Sassá curte boate após marcar dois gols pelo Cruzeiro e provoca o Vasco

Extra
O atacante Sassá só teve o que comemorar no Rio de Janeiro na noite de quarta-feira. Além da vitória do Cruzeiro por 4 a 0 sobre o Vasco, em São Januário, o jogador marcou dois gols e foi eleito o melhor em campo em partida válida pela Copa Libertadores. Sassá resolveu festejar a noite mágica em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, ao lado de amigos e não deixou de provocar o Cruz-Maltino, seu antigo rival nos tempos de Botafogo.
Sassáh, como passou a ser chamado pelos torcedores em comparação ao egípcio Salah, do Liverpool, fez o número 4 com as mãos junto com um amigo, que compartilhou a imagem e comentou a “homenagem ao Vascão”. A goleada aplicada pelo Cruzeiro eliminou o Vasco da competição de 2018.
Revelado pelo Botafogo, Sassá contou recentemente, em entrevista ao programa “Jogo Sagrado”, do canal “Fox Sports”, que era flamenguista na infância. Ele garantiu, no entanto, nunca ter ido ao estádio torcer para o Rubro-Negro.
“Verdade, eu era Flamengo na infância, mas nunca fui ao estádio. Jogava salão no Fluminense, que foi o time que fui ver. Tenho (vontade de atuar), Flamengo é time grande, como o Botafogo, Cruzeiro. Mas depois que joguei no Botafogo a paixão mudou. Não vem me complicar não (risos)”, disse Sassá, na epoca.
Postar um comentário