Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 19 de maio de 2018

Série B: Fortaleza bate Figuerense e se isola; Guarani e Goiás só empatam

Duas partidas deram continuidade as disputas da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na noite dessa sexta-feira. Destaque para o Fortaleza que mesmo jogando no Estádio Orlando Scarpelli, não tomou conhecimento do Figueirense para vencer o duelo por 3 a 1 e se isolar provisoriamente na liderança. 
Bruno Melo marcou o gol de empate (Foto: Leo Munhoz/ Diário Catarinense)
Além disso, Goiás e Guarani ficaram no empate por 1 a 0 em um duelo bastante apertado. Mesmo jogando fora de casa, em Florianópolis-SC, o Fortaleza conseguiu mais um bom resultado para seguir invicto e entre os líderes da competição nacional.
Após sair atrás no placar, o Tricolor contou com gols de Edinho, Bruno Melo, Gustavo Henrique para virar sobre o Figueirense e vencer por 3 a 1.
Com o resultado, a equipe cearense chega aos 16 pontos e se isola provisoriamente na liderança, já que o Vila Nova - único time que pode alcança-lo - joga apenas nesse sábado, quando enfrenta o Oeste, fora de casa, em Barueri, às 16h30.
O time goiano vem em segundo com 13. Já o Figueira, apesar da derrota, segue na parte de cima da tabela, em sétimo com nove pontos.
BUGRE EMPATA FORA DE CASA E SOBE NA TABELA
No outro jogo da noite, Goiás e Guarani fizeram um duelo bastante movimentado no Estádio Serra Dourado. Após um primeiro tempo truncado, o time campineiro saiu na frente com Anselmo Ramon, mas nos minutos finais Madison livrou os donos da casa de um vexame ainda maior.
Com apenas dois pontos, o time se encontra na 18ª colocação, na zona de rebaixamento. Já o Guarani pontuou pela primeira vez como visitante e subiu para o décimo lugar, com sete pontos. O foco do Bugre é seguir somando pontos para voltar a brigar pelas primeiras colocações na tabela.

Fonte: Futebol do Interior
Postar um comentário