Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Série B: Paysandu empata com Sampaio e perde chance de assumir a ponta

Com gols de zagueiros, no início do jogo, Sampaio Corrêa e Paysandu ficaram no empate por 1 a 1 nesta sexta-feira, no Castelão, em São Luís (MA), pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Foto - Lucas Almeida - L17 Comunicação

O time maranhense, com quatro pontos, é o 14º colocado, mas pode se aproximar da zona do rebaixamento já Guarani e Ponte Preta, ambos com três pontos, se enfrentam no sábado, além do Goiás, com um ponto, que faz clássico com o Vila Nova.
Já o Paysandu, com dez pontos, briga na parte de cima da tabela e ocupa a segunda colocação, atrás do líder Fortaleza apenas pelo número de gols marcados (8 a 5). A única equipe que pode ultrapassar os paraenses na rodada é justamente o Vila Nova, com um ponto a menos.
O Sampaio Corrêa abriu o placar logo no primeiro ataque, com dois minutos de jogo. Danielzinho cobrou falta pela direita e o zagueiro Maracás subiu mais que a marcação para desviar de cabeça para o fundo do gol.
Não demorou e o Paysandu respondeu na mesma moeda. Aos nove minutos, Nando Carandina cobrou falta na cabeça do zagueiro Perema, que deixou tudo igual.
Ainda no primeiro tempo, o Sampaio quase marcou o segundo com Alvinho. O atacante foi lançado dentro da área e tocou na saída do goleiro Renan Rocha, mas a bola explodiu na trave direita.
Na segunda etapa, o ritmo do jogo caiu muito. As chances de gol e jogadas ofensivas do início da partida foram substituídas por marcação e disputas ríspidas pela bola no meio de campo.
Nas raras finalizações em gol, os goleiros Warleson, do Sampaio Corrêa, e Renan Rocha, do Paysandu, mostraram segurança e impediram que o placar voltasse a se movimentar.
PRÓXIMOS JOGOS
O Sampaio Corrêa volta a campo na próxima segunda-feira, quando abre a quinta rodada da Série B recebendo o CRB no Castelão. Na sexta-feira, o Paysandu visita o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Fonte: Futebol do Interior
Postar um comentário