Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 6 de maio de 2018

Série B: Vila Nova e Ponte Preta ignoram torcida adversária e São Bento invicto

Num sábado de apenas três jogos e dois clássicos, o Vila Nova-GO levou a melhor em cima do Goiás e fechou a quarta rodada na liderança isolada, com 12 pontos, e 100% de aproveitamento. Além disso, deixou o rival na zona de rebaixamento.
Avaí empata com São Bento, em 1 a 1, na Ressacada (Foto: Fernando Remor/ Ofotografico)

Em Campinas, a Ponte Preta não se incomodou de jogar no campo adversário e venceu o Guarani, por 3 a 2. Avaí e São Bento empataram, por 1 a 1, em Florianópolis (SC).
TIGRE COM JUSTIÇA
Com um futebol convincente, o Vila Nova soube aproveitar a pressão em cima do Goiás e venceu com justiça, por 3 a 1. O Goiás ficou com apenas um ponto, em 18.º lugar, dentro da zona do rebaixamento. O técnico Hélio dos Anjos balança no cargo, apesar de ser o atual campeão estadual.
MACACA SUPERA BUGRE
Na base da disposição e aplicação tática, a Ponte Preta superou a apatia do Guarani e venceu, por 3 a 2, em partida também disputada com torcida única no Brinco de Ouro.
Uma vitória justa que deixou a Macaca com seis pontos – duas vitórias como visitante – em oitavo lugar, enquanto o Guarani com apenas três pontos, perto da zona do rebaixamento, por ter sofrido já três derrotas.
SÃO BENTO INVICTO
O time de Sorocaba se manteve invicto ao empatar com o Avaí, por 1 a 1, dentro da Ressacada. O técnico Paulo Roberto Santos já soma seis pontos, em 10.º lugar. O time catarinense, se reorganizando com Geninho, aparece com cinco pontos, em 11.º lugar.
EM CIMA, EM BAIXO
Na parte de cima da tabela, ao final da quarta rodada, aparece o Vila Nova com 12 pontos, seguido por Fortaleza e Paysandu, com 10 e CSA com nove. O Figueirense também soma nove, mas ocupa a quinta posição pelo saldo de gols: 6 a 4.
Na briga contra o rebaixamento, dois clubes ainda não pontuaram: Criciúma e Boa Esporte, com o Goiás tendo apenas um ponto. O CRB está em 17.º lugar com três pontos, mesma pontuação do Guarani que se livre da zona de degola pelo saldo de gols: -1 a -3.
JÁ NA SEGUNDA-FEIRA
A quinta rodada já começa na segunda-feira com um jogo antecipado do CRB contra o Sampaio Corrêa, em São Luis (MA). Continua na terça-feira e termina no próximo fim de semana.

Fonte: Futebol do Interior
Postar um comentário