Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Zé Ricardo diz que irá tirar lições da participação na Libertadores

Por: Carlos Gregório Júnior
São Januário, Rio
image
Zé Ricardo durante a partida contra o Cruzeiro- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2018, o Vasco da Gama foi superado pelo Cruzeiro em São Januário na noite da última quarta-feira (03/05). A derrota provocou a eliminação cruzmaltina da mais importante competição continental. Ao término da partida, na sala de imprensa da Colina Histórica, o treinador Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva e lamentou o resultado adverso.

- O resultado duro, até pelo que foi a partida. A gente entende que estávamos bem até sofrermos o primeiro gol. Depois do gol deles, tivemos um desequílibrio e eles aproveitaram as oportunidades que surgiram no primeiro tempo. É difícil você voltar no segundo tempo e reverter um placar como esse. Não faltou trabalho, empenho e sacrificio. Lamentamos sair da forma que foi, diante do nosso torcedor, mas chegamos no nosso limite. Agora é levantar a cabeça. Temos um jogo sábado no Brasileiro e posteriormente outro pela Copa do Brasil - declarou o comandante.

Fora da disputa pelo título da Conmebol Libertadores, o Gigante da Colina agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. A experiência adquirida durante a disputa do torneio continental será utilizada pela comissão técnica como espelho para a sequência da temporada. Zé Ricardo acredita que o futuro reserva coisas boas para o Almirante.

- Vamos trabalhar e ver onde podemos melhorar. É uma competição dura e que precisa ser preparada com muito cuidado e carinho, observando todas as variáveis. Vivemos uma ilusão, um bom momento na Pré-Libertadores, mas sofremos derrotas duras e que vão nos fazer amadurecer. Esse amadurecimento fará com que a gente tenha resultados positivos lá na frente. Não há nenhuma outra palavra que possa resumir essa participação que não seja entrega. Mas não se disputa uma competição como a Libertadores com entrega - afirmou o técnico vascaíno.
Postar um comentário