Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Zé Ricardo lamenta derrota e promete mudança de postura

Por: Carlos Gregório Júnior
Arena Fonte Nova, Salvador (BA)

A estreia cruzmaltina na Copa do Brasil não foi como planejada. Jogando na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 3 a 0. Na partida de volta das oitavas de final, que será disputada depois da Copa do Mundo da Rússia em São Januário, o Gigante da Colina precisará vencer por quatro gols de diferença se quiser avançar para as quartas de final.

image
Zé Ricardo durante a partida contra o Bahia- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Depois da partida, na sala de imprensa do maior palco do futebol baiano, o treinador Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva e lamentou o resultado adverso obtido pelo Almirante diante do Tricolor. O comandante reconheceu a superioridade do Bahia, admitiu que o time vascaíno teve um desempenho abaixo das expectativas e prometeu mudança de postura nas próximas partidas.

- Foi uma partida muito abaixo da nossa equipe. Hoje todas as críticas são válidas porque hoje não jogamos e deixamos o Bahia jogar de forma confortável. Estivemos abaixo em todos os aspectos do futebol. Não temos do que reclamar. Precisamos mudar a postura. Alguma coisa precisa ser feita para mudar a história. Não podemos mais fazer partidas do nível que fizemos hoje - afirmou o técnico.

Embora saiba que a classificação para a próxima fase se tornou complicada, Zé Ricardo garantiu que o grupo cruzmaltino não jogará a toalha e trabalhará firme para chegar preparado para o segundo desafio diante do Tricolor Baiano. O técnico pediu desculpas ao torcedor e minimizou a série de acontecimentos extra-campo que o Gigante da Colina precisou enfrentar nos últimos dias.

- Sabemos que fazer quatro gols numa partida desse nível ão é fácil, mas não é impossível. Posso garantir que não iremos jogar a toalha. Estamos tão chateados quanto o torcedor. Eu sei da paixão que o torcedor tem pelo clube e da história linda que o Vasco possui. Ficamos tristes quando enfrentamos uma fase desse num clube dessa grandeza. Temos que nos cobrar e fazer alguma coisa para sair dessa situação. O extra-campo não interferiu no resultado de hoje. O que precisamos fazer, como disse, é mudar a postura para não termos um ano complicado - declarou Zé Ricardo.
Postar um comentário