Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 23 de junho de 2018

Atuação do time B aumenta sombra de Tiago Nunes sobre Diniz no Atlético-PR

NAPOLEÃO DE ALMEIDA
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)
Campeão paranaense de profissionais com o time de "aspirantes" do Atlético-PR, o técnico Tiago Nunes se tornou o predileto dos torcedores do clube para assumir o cargo também no time principal, ainda comandado por Fernando Diniz. Nunes tem conduzido a equipe B no Brasileiro de Aspirantes durante o recesso da Copa do Mundo, enquanto que o elenco principal e Diniz estão de folga.
Com o time na vice-lanterna do Brasileiro, com 9 pontos em 33 disputados, Nunes voltou à cena após comandar o Atlético contra o Avaí, na vitória por 3 a 2 em Florianópolis, no aspirante. Nunes esteve fora da estreia contra o Santos (2 a 2) no mesmo campeonato, pois estava em um curso da CBF para técnicos. De lá, postou uma foto com Zico e recebeu os apelos da torcida:
Em entrevista à Rádio Banda B, Nunes evitou qualquer comentário sobre a possibilidade de assumir o time principal. Para ele, o trabalho no clube é continuar na formação: "É tentar produzir uma nova safra de atletas, dar mais lastro, mais bagagem. Por dois motivos: para dar mais rodagem caso o Diniz precise deles no time principal, e também já pensar no Estadual 2019, caso o clube repita a estratégia na próxima temporada".
O elenco profissional do Atlético se reapresenta nesta segunda-feira (25) em Curitiba. Apesar de muita movimentação de bastidores, o técnico Fernando Diniz é esperado para a retomada dos trabalhos. No dia 16 de julho, um dia após a final do Mundial, o time visita o Cruzeiro pela Copa do Brasil, jogo de volta, em desvantagem por 2 a 1. Três dias depois encara o Internacional na Arena da Baixada, pelo Brasileiro.
Postar um comentário