Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Brenner destaca aprendizado com seleção e espera São Paulo mais forte

JOSÉ EDUARDO MARTINS
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)
O atacante Brenner, 18, desfalcou o São Paulo em maio, ao integrar os treinos da seleção brasileira na preparação para a Copa do Mundo, e não estará na reapresentação da equipe nesta terça-feira (26) por um nobre motivo.
O jovem vai ser integrado nesta segunda-feira (25) ao elenco da seleção sub-20, que treina de olho no Sul-Americano de 2019 da categoria.
"Foi muito bom. Fui muito bem recebido na Granja Comary e me senti como parte do grupo. Depois, viajei para Londres, e deu para sentir aquele clima de Copa. Só tenho a agradecer por essa oportunidade. Aprendi muito, prestei bastante atenção em muitas coisas, como postura fora de campo, esquema tático, posicionamento. Uma experiência que vou guardar para toda a minha carreira, e só tenho a agradecer ao Tite e toda a comissão técnica da seleção", disse o atacante, que aposta no potencial da seleção nacional.
"O Brasil sempre é favorito. Nesse período eu pude comprovar toda a qualidade do grupo, e a minha torcida e confiança só aumentaram. A Suíça mostrou um pouco de como todos vão se portar contra nós, fechados e bem postados na defesa. Mas temos talento de sobra para vencer os próximos jogos, e acredito muito no hexa."
Nesta terça, o São Paulo se reapresenta após folga durante o Mundial. No Campeonato Brasileiro, a equipe terminou o primeiro semestre em alta, com a terceira colocação na classificação geral. O time volta a jogar no dia 18 de julho, contra o Flamengo, no Rio.
A expectativa do jovem é bem positiva em relação ao São Paulo em 2018. "Vínhamos em uma boa sequência e conquistamos diversas vitórias. Apesar de estarmos vivendo um ótimo momento, acho que essa parada é boa para o time descansar um pouco. Teremos tempo para trabalhar antes de a bola rolar novamente e voltaremos ainda melhores", aposta Brenner.
"Tem sido um ano muito bom para mim, então, só espero coisas boas. Temos duas competições duríssimas no segundo semestre, e estou pronto para ajudar o nosso time a brigar pelas duas. A comissão técnica do Aguirre me passa muita confiança, e estou trabalhando duro para estar preparado quando as oportunidades aparecerem", completou.
Postar um comentário