Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 30 de junho de 2018

CBF define datas e horários das finais da Copa do Nordeste O Bahia decidirá o bicampeonato em casa diante do Sampaio Corrêa

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 29 (AFI) – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira os dias e horários das finais da Copa do Nordeste 2018. Atual campeão do torneio, o Bahia decidirá o bicampeonato dentro da Arena Fonte Nova, por ter uma melhor campanha na soma de todas as fases.
O jogo de ida acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h45, no Estádio Castelão, em São Luis. A volta será no sábado, às 17h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
O Bahia vem fazendo uma grande competição. O Tricolor classificou na primeira fase na liderança do Grupo C, com 12 pontos, dos 18 possíveis. Depois eliminou o Botafogo, com vitória, por 2 a 1, no Almeidão, em um empate sem gols em Salvador. O filme se repetiu na semifinal. Contra o Ceará, o time baiano fez 1 a 0, em Fortaleza, e segurou novo 0 a 0 na Fonte Nova.

Já o Sampaio Corrêa foi o segundo colocado do Grupo D, atrás do Ceará, mas cresceu na reta final passando por: Vitória (3 x 0 e 0 x 0) e ABC (1 x 0 e 1 x 1).
Assim como aconteceu nas fases anteriores, o gol fora de casa segue sendo um critério de desempate na decisão. Caso aconteça dois empates com resultados iguais, o título será definido nos pênaltis.
Postar um comentário