Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 23 de junho de 2018

Com retorno de lesionados, Internacional prepara período “para ficar 100%”

MARINHO SALDANHA
PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS)
O Internacional quer ficar 100% durante o recesso do Campeonato Brasileiro. Por isso, "retirou" folga de Zeca, em recuperação de lesão, e liberou D'Alessandro sob cuidados. A ideia é ter todo elenco à disposição na volta aos treinos, que acontece na segunda-feira.
D'Alessandro recupera-se de entorse no tornozelo esquerdo. Teve alguns dias de folga nos dez em que o elenco foi liberado. Até porque sua condição clínica já é quase ideal. O meia passará pelo processo de retreinamento a partir da reapresentação do grupo.
Já Zeca teve lesão muscular na coxa esquerda e perdeu a reta final dos jogos. Durante o período em que os jogadores estiveram curtindo dias livres, ele trabalhou turno após turno no CT Parque Gigante. Sob cuidados de médicos e fisioterapeutas, o lateral estará apto a retomar treinamentos durante o período de preparação.
O clube quer todo elenco disponível para manter a arrancada que teve nos últimos confrontos do Brasileiro. A fase do Inter era muito boa quando o campeonato entrou em recesso -são oito partidas de invencibilidade, com cinco vitórias e três empates.
Outro que não teve férias foi o volante Rithely. Mesmo ainda sem contrato com o Colorado, ele optou por abrir mão dos dias livre e recuperar-se do problema no tornozelo esquerdo para poder assinar contrato e trabalhar normalmente durante o recesso.
Na reapresentação, segunda-feira, o Inter ainda não terá recebido Martín Sarrafiore, única cara nova até então. O argentino se apresenta apenas no início de julho.
O Inter permanece trabalhando em Porto Alegre até o dia 4, quando vai para Atibaia (SP). Durante o período de treinos, deve realizar ao menos três jogos jogos-treino.
Postar um comentário