Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Com três gols de Rodrygo, Santos goleia Vitória e deixa zona de rebaixamento


  • san-vit-12.jpgFoto: Ivan Storti/Santos FC
  • san-vit-11.jpgFoto: Ivan Storti/Santos FC
  • san-vit-10.jpgFoto: Ivan Storti/Santos FC
  • san-vit-9.jpgFoto: Ivan Storti/Santos FC
  • san-vit-8.jpgFoto: Ivan Storti/Santos FC
  • san-vit-7.jpgFoto: Ivan Storti/Santos FC
  • san-vit-6.jpgFoto: Ivan Storti/Santos FC
  • san-vit-5.jpgFoto: Ivan Storti/Santos FC
  • san-vit-4.jpgFoto: Ivan Storti/Santos FC
  • san-vit-3.jpgFoto: Ivan Storti/Santos FC
  • san-vit-2.jpgFoto: Ivan Storti/Santos FC
  • san-vit-1.jpgFoto: Ivan Storti/Santos FC
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)
Após cinco jogos sem vencer, o Santos derrotou o Vitória por 5 a 2 neste domingo (3), na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, e deixou a zona de rebaixamento. O destaque da partida foi o atacante Rodrygo, de 17 anos, que marcou três vezes.
O resultado deixou o Santos na 15ª posição da tabela, com nove pontos. No entanto, o clube alvinegro disputou apenas oito jogos em nove rodadas. O confronto com o Vasco, pela terceira rodada, foi adiado para um dia depois da final da Copa do Mundo, 16 de julho.
A vitória também ajuda o treinador Jair Ventura, pressionado pelas apresentações recentes do Santos. A torcida organizada do clube paulista chegou a invadir o CT Rei Pelé neste sábado (2), para cobrar a equipe.
Mesmo com desfalques de Bruno Henrique, Daniel Guedes e Yuri Alberto, o Santos dominou o Vitória desde o início da partida. A pressão resultou no primeiro gol aos 22 da etapa inicial, com Rodrygo aproveitando rebote na pequena área.
Rodrygo ampliou aos 25 com estilo ao receber um lançamento longo, cortar a zaga do Vitória e chutar para o gol. O terceiro do atacante veio aos 30, quando a revelação santista ganhou dividida com Lucas, passou pelo goleiro e finalizou. O meio-campista Renato marcou aos 44 de cabeça dentro da área.
No segundo tempo, o Vitória foi para o ataque e Neilton marcou contra o seu antigo time aos 17, após tabelar com André Lima. Aos 28, Gabriel aproveitou contra-ataque, avançou sozinho pelo campo e aumentou a goleada santista. O último gol da partida foi do Vitória, aos 38, de Ramón.
A próxima partida do Santos é o clássico contra o Corinthians, na quarta-feira (6), no Itaquerão.
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 16h
Juiz: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
Público/renda: 3.887 pessoas / R$ 82.830,00
Gols: Rodrygo (S), aos 22, 25 e 30 min, e Renato (S), aos 44 min do 1º tempo; Neilton (V), aos 17, Gabriel (S), aos 28, e Ramon (V), aos 38min do 2º tempo
Cartões amarelos: Wallyson e Rodrigo Andrade (V)
SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Gustavo Henrique), David Braz e Dodô; Renato, Diego Pituca e Jean Mota; Rodrygo (Copete), Eduardo Sasha (Léo Cittadini) e Gabriel. T.: Jair Ventura.
VITÓRIA
Elias; Lucas, Aderlan, Kanu e Pedro Botelho; Uillian Correia (Lucas Marques) e Rodrigo Andrade (Ramon); Rhayner, Neilton e Lucas Fernandes (André Lima); Wallyson. T.: Vagner Mancini
Postar um comentário