Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 5 de junho de 2018

De família vascaína, Raul é apresentado na Colina: "Sonho realizado"

Por: Carlos Gregório Júnior
São Januário, Rio

Anunciado como reforço do Vasco da Gama para a sequência da temporada, o volante Raul foi apresentado na tarde desta segunda-feira (04/06) no Complexo Esportivo de São Januário. Destaque do Ceará nas últimas temporadas, o jogador de 21 anos vestiu a camisa cruzmaltina após recebê-la das mãos do diretor executivo Paulo Pelaipe. O dirigente, inclusive, não poupou elogios para a nova contratação.

-  Estamos aqui para apresentar o Raul, um jogador que se destacou no Ceará. Fizemos muita força para trazê-lo. Foi importante também nessa negociação a particiação do atleta. Ele escolheu o Vasco, fez questão de vestir a camisa desse clube gigante. Faço questão de dar as boas-vindas e desejo muita sorte para o Raul. Que ele tenha vida longa no clube e seja muito feliz - afirmou Paulo Pelaipe.
image
Raul recebe camisa do diretor executivo Paulo Pelaipe- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Por ter se destacado durante o período que defendeu as cores da equipe nordestina, Raul despertou o interesse de diversos clubes do futebol brasileiro. O atleta, porém, não pensou duas vezes ao tomar conhecimento da proposta vascaína. Escolher o Gigante da Colina não foi muito difícil para o jogador, afinal grande parte de sua família carrega a cruz de malta no peito.

- O Vasco é um clube que possui uma história enorme e estou muito feliz por estar aqui hoje. É verdade que outros clubes demonstraram interesse, mas não pensei duas vezes quando a proposta chegou. Toda a minha família é vascaína, minha mãe, meu pai, meu irmão, então estou realizando um sonho meu e deles também. É um desafio grande, mas confio no meu potencial e vou dar o meu melhor - declarou o novo volante.
image
Raul revelou que toda sua família é vascaína- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Embora não tenha atuado em nenhuma partida da atual edição do Campeonato Brasileiro, Raul trabalhou normalmente na tarde desta segunda-feira (04) e se colocou à disposição da comissão técnica para os próximos compromissos da temporada. O jogador agradeceu ao grupo cruzmaltino pela recepção e garantiu que dará o seu melhor para conquistar um espaço na equipe titular.

- Sou um jogador de boa marcação, que possui um bom passe e ajuda bastante na saída de bola. Posso jogar de primeiro ou segundo volante. Vou procurar o meu espaço, mas sempre respeitando os companheiros. Fui muito bem recebido. O grupo é muito bom e possui grandes jogadores. Apesar de não ter jogado ainda nesse ano, vinha me preparando e me sinto bem. Estou à disposição da comissão técnica. Futebol é oportunidade e na hora que ela aparece, precisamos aproveitar - concluiu o Raul.
Postar um comentário