Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Dinamarca encara Austrália e busca nova vitória por vaga nas oitavas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)
Pela primeira vez em uma Copa do Mundo Dinamarca e Austrália se encontram.
Com melhor campanha que a equipe australiana, os dinamarqueses buscam a vitória nesta quinta-feira (21), na Arena Samara, às 9h, em jogo válido pelo Grupo C.
No primeiro confronto da Dinamarca na Copa da Rússia, que não participava do torneio desde 2010, o time venceu a seleção peruana por 1 a 0, com gol de Yussuf Poulsen logo no início do segundo tempo.
Na mesma partida, Kasper Schmeichel, goleiro dinamarquês quebrou o recorde que pertencia ao pai, Peter Schmeichel, o de mais minutos sem sofrer gol defendendo a seleção.
Já a Austrália não começou tão bem a disputa pela taça. Em partida contra a França, que está na primeira posição do grupo C com três pontos, a seleção australiana perdeu por 2 a 1 com direito a gol contra do zagueiro Aziz Behich.
A melhor campanha da Austrália foi em 2006, quando chegou às oitavas de final contra a Itália e acabou perdendo por 1 a 0 nos acréscimos do segundo tempo.
Enquanto isso, a Dinamarca teve sua melhor posição em uma Copa em 1998, quando foi às quartas de final contra o Brasil, mas acabou perdendo por 3 a 2.
Mesmo com favoritismo para os dinamarqueses, para avançar para a fase de mata-mata o técnico Age Hareide deve ter cautela para não cometer deslizes.
DINAMARCA
Kasper Schmeichel; Jens Stryger Larsen, Christensen, Kjaer, Dalsgaard; Schone, Delaney, Eriksen; Sisto, Jorgensen, Poulsen. T.: Åge Hareide
AUSTRÁLIA
Mathew Ryan; Behich, Milligan, Sainsbury, Risdon; Mooy, Rogic, Jedinak, Kruse; Juric, Leckie. T.: Bert van Marwijk
Local: Arena Samara
Horário: 9h desta quinta
Juiz: Antonio Mateu Lahoz (ESP)
Postar um comentário