Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Em casa, Paraná busca primeira vitória contra o Fluminense

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)
Em busca da primeira vitória no Brasileiro, o Paraná recebe nesta segunda-feira (4), às 20h, o Fluminense, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Na última colocação, o time de Curitiba não só não conseguiu vencer como tem o pior ataque: foram apenas três gols marcados em oito jogos.
Nesta segunda, o técnico Rogério Micale terá desfalques importantes. O atacante Silvinho, autor de um dos três gols anotados pelo time no Brasileiro, foi vetado pelo departamento médico devido a um desconforto muscular.
Além dele, o zagueiro Neris e do volante Jhonny Lucas estão suspensos.
Para suprir a ausência de Silvinho no setor ofensivo, o treinador contará com a volta de Raphael Alemão, que, após cinco rodadas ausentes, está recuperado de uma lesão muscular na coxa.
O goleiro Richard também está liberado pelo departamento médico.
O Fluminense provavelmente terá o retorno de Gum, Marcos Junior e Pablo Dyego. Por problemas físicos e musculares, eles desfalcaram o tricolor carioca no empate em 0 a 0 contra o Grêmio, na última quarta (30), mas treinaram na última sexta e devem estar aptos para o jogo desta segunda.
Em situação oposta a do Paraná, o Fluminense briga pelas primeiras colocações no campeonato. Uma vitória levaria o time a 17 pontos, garantindo assim a vice-liderança.
PARANÁ
Richard; Junior, Jesiel, Cleber Reis e Mansur; Leandro Vilela, Torito González, Caio Henrique e Carlos Eduardo; Raphael Alemão e Carlos. T.: Rogério Micale

FLUMINENSE
Júlio César; Renato Chaves, Gum e Luan Peres; Gilberto, Richard, Jadson, Sornoza e Marlon; Marcos Junior e João Carlos. T.: Abel Braga
Estádio: Vila Capanema, em Curitiba
Horário: 20h
Juiz: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Postar um comentário