Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 9 de junho de 2018

Grêmio e América-MG buscam reabilitação; Luan não joga

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)
Grêmio e América-MG se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena do Grêmio, em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro. Ambos os times perderam na última rodada, para Palmeiras e Atlético-MG, respectivamente.
O Grêmio, que começa a rodada na sétima posição, com 16 pontos, deve ter uma novidade: o atacante Jael. Ele está fora do time desde a goleada sobre o Santos, justamente a última vitória da equipe em casa.
Por outro lado, Maicon, substituído contra o Palmeiras após sentir uma lesão na panturrilha, e Ramiro são dúvida. Bressan e Kannemann também faltaram em um treino da semana, mas devem jogar.
Durante o trabalho da semana, o técnico Renato Gaúcho coordenou atividades técnicas, com campo reduzido, e treinos tático. O objetivo foi melhorar a transição final para o ataque.
"Às vezes, no último passe, na finalização, temos tomado a decisão errada. É procurar caprichar um pouco mais", afirmou o treinador.
Na 11ª posição com 13 pontos (no início da rodada), o América-MG tem pouco tempo para se recuperar, pois atuou nesta quinta-feira.
Uma novidade possível para o time de Enderson Moreira é Rafael Moura. Fora há três partidas por lesão, o atacante participou de treinos, mas ainda não tem escalação confirmada.
Já Luan é desfalque garantido. Ele sentiu dores na coxa esquerda contra o Atlético-MG e não tem condições de jogo.
O lateral-direito Norberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, disse que o time precisa de atenção. "Vamos ter um jogo muito difícil contra o Grêmio fora de casa e precisamos ter atenção máxima para sairmos de lá com um resultado positivo. Vai ser uma partida muito complicada e precisamos estar preparados", afirmou.
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann, Cortez; Jailson (Maicon), Arthur, Lima (Ramiro), Luan, Everton; André (Jael). T.: Renato Gaúcho
AMÉRICA-MG
Jori; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz, Giovanni; Leandro Donizete, Christian, Serginho; Marquinhos (Ademir) (Rafael Moura), Aylon, Judivan. T.: Enderson Moreira
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Horário: 16h deste domingo
Juiz: Rodrigo D'alonso Ferreira (SC)
Postar um comentário