Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Lesionado, Prass não viaja com o elenco do Palmeiras para excursão na América Central

César Greco/Ag. Palmeiras
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)
Roger Machado não contará com Fernando Prass na viagem do Palmeiras para a América Central. Em recuperação de inflamação no joelho, o goleiro vai ficar no Brasil. Além dele, o treinador não poderá contar com o meia Guerra, que foi submetido a uma cirurgia no pé esquerdo no último mês. A novidade é Gustavo Scarpa, reintegrado ao elenco após resolver imbróglio na Justiça com o Fluminense.
O treinador encara essa excursão como uma possibilidade para fazer testes. Por isso, era uma boa oportunidade para Prass mostrar serviço e recuperar o seu espaço na equipe.
Nesta quinta-feira (28), na Academia de Futebol, o time treinou antes de embarcar. A primeira atividade foi física. Os jogadores deram tiros de corrida no campo sob a supervisão da preparação física. Na sequência, o técnico Roger Machado e sua comissão comandaram vários trabalhos técnicos.
O zagueiro argentino Nicolás Freire participou da primeira movimentação do dia com o grupo e depois foi para a parte interna do centro de excelência. O meia Gustavo Scarpa trabalhou na sala de musculação.
O Palmeiras disputará, ao todo, três jogos no continente, sendo dois no Panamá e um na Costa Rica. O time enfrenta no sábado o time panamenho C.D. Árabe Unido (às 21h30, pelo horário de Brasília). Na quarta (4), o adversário será a equipe colombiana Independiente Medellín (22h de Brasília). Por fim, no dia 8, já em território costarriquenho, o rival será o clube local Liga Alajuelense (às 14h de Brasília).
Em meio às partidas, o Palmeiras treinará na maioria dos dias em dois períodos. De manhã, na academia do hotel Westin Play Bonita (na Cidade do Panamá) e, à tarde, em campos da cidade. Todas as despesas da intertemporada serão custeadas pelos organizadores do evento.
Confira os 28 atletas relacionados para a viagem:
Goleiros: Jailson, Weverton e Matheus Teixeira
Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Victor Luis e Diogo Barbosa
Zagueiros: Emerson Santos, Edu Dracena, Antônio Carlos, Thiago Martins, Pedrão, Luan e Nicolás Freire
Meias: Jean, Moisés, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Thiago Santos, Vitinho, Gustavo Scarpa e Hyoran
Atacantes: Dudu, Deyverson, Artur, Willian e Yan
Postar um comentário