Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 26 de junho de 2018

Marcelo Oliveira é apresentado no Fluminense e diz que reforços foram prometidos

FOTO LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)
O técnico Marcelo Oliveira e o diretor executivo Paulo Angioni foram apresentados no Fluminense. Em seu primeiro pronunciamento no Tricolor, o treinador, que foi recebido pelo presidente Pedro Abad e por Fabiano Camargo (vice de futebol), falou que sua chegada foi condicionada a reforços.
"Foi uma condição que coloquei. Precisamos de três jogadores. O elenco tem qualidade, mas precisamos de número e de experiência. É pontual. O Fluminense tem um trabalho muito bom de avaliação. Me apresentaram alguns nomes, eu tinha outros na cabeça que estavam nessa lista. Vamos aguardar e ver se acontece", afirmou ele.
Questionado se manterá o esquema com três zagueiros utilizado por Abel Braga, o comandante deu pistas de que mudará a forma de jogar. Ele garantiu que os jogadores participarão do processo.
"Já joguei assim, mas tenho preferencia por jogar de outra forma. Vou conversar com os jogadores, avaliar. O Fluminense levou mais gols do que fez, isso é o preocupante. Então, temos de ter um sistema que seja coletivo".
Marcelo lembrou que recebeu dois contatos do Flu quando era jogador, além de uma outra sondagem já no cargo de técnico. Anos depois, ele disse que essas situações voltaram à cabeça quando a contratação foi formalizada.
O Fluminense, que voltou a trabalhar nesta terça após 12 dias de descanso, optou por permanecer treinando em seu centro de treinamento até a volta do Campeonato Brasileiro. O primeiro compromisso tricolor será contra o Vasco, dia 19 de julho, às 20h, em São Januário.
Postar um comentário