Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Monaco tenta acordo com agente de Arrascaeta para enviar oferta ao Cruzeiro

THIAGO FERNANDES
BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS)
O Monaco, da França, conversa com os agentes de Giorgian De Arrascaeta e tenta avançar nas conversas pela contratação do jogador. A imprensa uruguaia chegou a divulgar um acerto entre as partes, mas ainda há um longo caminho para o desfecho do negócio.
O estafe do meia-atacante gostou do que ouviu dos cartolas franceses, mas deseja esperar o fim da participação do Uruguai na Copa do Mundo para avançar na negociação. A ideia dos agentes do camisa 10 é que o jogador se concentre nos jogos de sua seleção na Rússia para depois se envolver nas tratativas.
O Cruzeiro ainda não foi contatado para falar sobre o assunto. Todas as conversas são conduzidas por membros do estafe de Arrascaeta. Os agentes do jogador querem levar uma oferta ao vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, em julho.
A equipe mineira diz que só aceita vender Arrascaeta pelo valor imposto em multa rescisória -o montante seria de 80 milhões de euros (R$ 352,8 mi na cotação atual). O clube, a princípio, divulgou que o montante era de 30 milhões de euros (R$ 132,3 mi).
O contrato de Arrascaeta com o Cruzeiro foi renovado no fim de fevereiro e é válido até dezembro de 2021.
Além do Monaco, o Wolverhampton, da Inglaterra, mantém conversas com o estafe de Arrascaeta para tentar levá-lo na próxima janela de transferências.
Postar um comentário