Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 19 de junho de 2018

MUSA DA INGLATERRA - QUASE INFARTA COM GOL NOS ACRÉSCIMOS

Mesmo sendo técnica de enfermagem, a "Musa da Inglaterra" Jessica Porsch quanse infartou com o gol de Harry Kane nos acréscimos do segundo tempo que deu a vitória aos ingleses contra a seleção tunisiana por 2 a 1.
"Todas as seleções estão tendo dificuldades na estreia e não foi diferente com a Inglaterra. A Tunísia mostrou uma boa estratégia e dificultou muito nossa vitória. Confesso que quase passei mal de tanto nervoso, mas o país que inventou o futebol é o melhor e por isso saímos com o resultado positivo", celebra a beldade de 27 anos que tem uma vida voltada à academia.

Jessica Porsch nasceu em São Borja, no Rio Grande do Sul, mas atualmente mora em Porto Alegre. Ela conta que nunca foi para a Inglaterra, mas sonha em conhecer Londres. "Lá é o local onde reside a Família Real com seus palácios e todo o charme que envolve. Londres tem a maior rede ferroviária subterrânea do mundo e quatro patrimônios da humanidade sendo um deles o observatório de Greenwich. É nele que se baseia a hora mundial. Por ter descendência europeia sempre li muito sobre tais países. No caso da Inglaterra, me chamou a atenção Londres por tudo que oferece e acabei me aproximando do futebol e por consequência da seleção inglesa", explica a técnica de enfermagem.

Apesar de gostar muito do futebol do atacante inglês Marcus Rashford, a "Musa da Inglaterra" confessa que o jogador mais bonito da Copa do Mundo é o português Cristiano Ronaldo.

Postar um comentário