Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Neymar se oferece para voltar ao Barcelona, crava jornal espanhol

Depois do fim da novela com Griezmann, que vai seguir no Atlético de Madrid, o Barcelona pode estar envolvido em um caso ainda maior. Ao menos é o que garante o jornal espanhol Marca.
Neymar deixou o Barcelona na última janela de verão da Europa - Foto - Ira L. Black/Corbis via Getty Images
Segundo a publicação, dias atrás o clube catalão foi procurado por uma pessoa muito vinculada a Neymar para oferecer o jogador. O objetivo seria sondar a predisposição do Barça em um possível regresso do craque brasileiro, que trocou o Camp Nou pelo Paris Saint-Germain na janela do último verão europeu.
A possibilidade ganharia força justamente por Griezmann ter voltado atrás no tão falado acordo que tinha com o Barcelona. Assim, os 100 milhões de euros (R$ 441 milhões) que seriam gastos no pagamento da cláusula de rescisão do francês estão disponíveis para serem gastos em outras opções.
O jornal destaca ainda que a mesma tática já foi usada pelos representantes de Neymar em outras temporadas, buscando uma valorização por conta do interesse de outras equipes. 
Além disso, a situação financeira do Barcelona não seria das melhores, terminando o ano com um pequeno lucro, vindo justamente dos 222 milhões de euros que recebeu da venda de Neymar para o PSG.
Assim, uma manobra para trazer o jogador da seleção brasileira de volta para a Espanha exigiria assumir alguns riscos e fazer dívidas no momento em que trabalha para construir um novo estádio.
Vale lembrar que o nome de Neymar é especulado também pelo Real Madrid, que pode perder Cristiano Ronaldo nesta janela de transferências.

Fonte: ESPN
Postar um comentário