Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 12 de junho de 2018

Ramon pede inteligência contra o Internacional no Beira Rio

Por: Carlos Gregório Júnior
CT das Vargens, Rio

O treinador Jorginho comandou na manhã desta segunda-feira (11/06) o primeiro treinamento visando o confronto com o Internacional, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas os atletas que não começaram jogando diante Sport Recife foram ao gramado suar a camisa em atividades físicas, técnicas e táticas. Os trabalhos duraram aproximadamente duas horas e foram realizados no CT das Vargens, em Vargem Pequena.

image
Ramon durante atividade no CT das Vargens- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Autor do gol da vitória cruzmaltina sobre os pernambucanos no último fim de semana em São Januário, o lateral-esquerdo Ramon concedeu entrevista coletiva depois da movimentação chegar ao fim. O experiente jogador não escondeu a satisfação ao falar sobre o importante tento anotado no Caldeirão, chegando, inclusive, a classificá-lo como um dos mais importantes de sua carreira.

- Estou muito feliz pelo gol e acredito que foi um dos mais importantes da carreira, principalmente em virtudes das circunstâncias. É difícil enfrentar uma lesão como essa e voltar bem. A minha alegria é maior por ter conseguido ajudar. Fui a cereja do bolo da equipe, que fez um bom jogo e não merecia sair de campo com outro resultado que não fosse a vitória. Noite satisfatória pela reestreia do Jorginho, reencontro com a torcida e, obviamente, pelo gol marcado - afirmou o camisa 27.

Para o confronto com o Colorado na Arena Beira Rio, em Porto Alegre, a comissão técnica terá dificuldades para formar o sistema defensivo. Isso porque Breno, Werley, Paulão e Ricardo não poderão atuar por motivos distintos. Os dois primeiros estão machucados e o terceiro pertence ao Internacional. O último, por sua vez, está suspenso. Luiz Gustavo, Erazo e Miranda são opções. O prata da casa possui apenas 18 anos, mas tem a confiança do grupo.

- Temos o Miranda, um zagueiro da base que vem tendo boas atuações. Ele tem passagem pela Seleção Brasileira e a hora de jogar é agora. Se ele for o escolhido, tenho certeza que irá corresponder, pois possui qualidade e vem treinando conosco já faz um tempo. Nosso grupo tem total confiança no potencial dele. Eu fiz minha estreia no profissional com 18 anos e consegui ter uma boa atuação - disse Ramon, revelando em seguida a expectativa para o jogo contra o Internacional.

- O Internacional é muito forte jogando ao lado de sua torcida. É uma equipe que vem de uma sequência de resultados positivos. Estão embalados e vai chegar confiantes para essa partida. Temos que fazer um jogo inteligente, assim como lá em Minas contra o Cruzeiro. É se posicionar bem, ter atenção na marcação e aproveitar as oportunidades que aparecerem - concluiu o experiente lateral. 
Postar um comentário